Notícias às 11:00

Cininha de Paula celebra estreia de peça e fala da saída da Globo

Divulgação/TV Globo

Já um dos grandes do meio artístico brasileiro, Cininha de Paula tem tudo para começar esse mês de setembro só conquistando ainda mais sucesso e reconhecimento, na carreira.

Tudo porque, neste sábado (7), estreia o musical infanto-juvenil Achados e Perdidos, que tem a artista como responsável pela parte de direção.

Em conversa com OFuxico, ela, aliás, falou um pouco de como está a expectativa para a estreia de tal trabalho, que estará em cartaz no Teatro Nathalia Timberg, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Uma estreia é sempre uma caixinha de Pandora, quando abrir, saberemos o que vai acontecer. A criação do projeto foi minha, em São Paulo, há dois anos. Ele vem sendo um sucesso! Graças a Deus! Tenho parceiros em São Paulo, como o estúdio Broadway, da Fernanda Chamma, e, no Rio de Janeiro, a Márcia Lins, que vem durante esse ano se virando em dez para produzir com pouco ou quase nenhum dinheiro. Graças a todos os meus amigos de anos, Paulo César Medeiros, da Art Light, ao Branco, um dos designers de áudio de teatro no Rio, e tantos bons profissionais, como Juliana Moullin César Viggiani, enfim, uma lista sem tamanho, o espetáculo está sendo colocado em prática”, declarou Cininha.

No elenco de tal montagem, estão vários artistas mirins já conhecidos do público, como Gabriel Lima, que esteve no elenco de Pé na Cova, Manu Fernandes, Letícia Pontes e até ex-participantes do The Voice Kids, como Carol Ribeiro e Malu Casanova.

“Me considero com um bom olho para o talento infanto-juvenil”, afirmou a atriz e diretora, sobre o assunto.

Também durante a entrevista, Cininha comentou sobre sua saída da Rede Globo.

“Minha saída foi normal, com respeito de ambas as partes. A empresa sempre foi muito correta, comigo e com minha família”, declarou ela, que, aliás, já recebeu convites para retornar à televisão e tem vários projetos incríveis vindo aí, nos próximos meses.

 

Elenco da peça Achados e Perdidos

Notícias Relacionadas