Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 12h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Cintia Dicker diz que ela tomou iniciativa com Pedro Scooby

Modelo relembrou o primeiro beijo com o namorado

Cintia Dicker diz que ela tomou iniciativa com Pedro Scooby - Reprodução  / Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão prestes a morar juntos em Portugal, para ficarem mais perto dos filhos do surfista, Ben, Liz e Dom, e estão mais firmes do que nunca. 

A modelo resolveu tirar um tempinho da mudança na última segunda-feira (1) para bater um papo com os fãs nos stories do Instagram e responder algumas perguntas, principalmente envolvendo essa nova fase e seu relacionamento. 

Dentre os questionamentos, um internauta quis saber como ela e o surfista se conheceram e Cintia surpreendeu ao dizer que foi pela rede social e que foi ela quem tomou a iniciativa.

Ela estava em Nova York, onde mora atualmente, e ele no Brasil, mas já se seguiam pelo Instagram. Quando Scooby publicou um story assistindo a um filme, a modelo resolveu puxar assunto.  

"É muito louca essa história. Eu mandei uma mensagem direta para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: 'e aí, esse filme é bom?'. E aí, a gente começou a se falar por lá, até que deu para ele vir a Nova York e a gente se conheceu", relembrou. 

O primeiro beijo do casal rolou nessa ida do surfista para Nova York. Os pombinhos foram em um festival juntos e se beijaram. 

"Foi quando ele chegou em Nova York, no final de agosto, que a gente foi em um festival e aconteceu", contou. 

Na sessão de perguntas e respostas, Cintia também comentou sobre a crise que tiveram em janeiro deste ano, quando terminaram o namoro, mas que logo reataram no Carnaval.

"Sabe aquele negócio que você não está junto, mas você ama a pessoa? E aí, quando a gente se encontrou no Carnaval, foi isso. A gente se viu e não teve como segurar mais", disse ela. 

 

Comentários de haters

Pedro Scooby fez questão de rebater um hater no Instagram, após ter publicado uma foto em que aparece junto com a namorada, Cintia Dicker.

Na imagem, a modelo aparece dando comida na boca do surfista, que foi clicado aproveitando uma piscina.

“Bom que dá para palitar os dentes depois com essa anoréxica”, chegou a escrever uma seguidora nos comentários da publicação. 

“Que tristeza ver comentários assim! Acho que está seguindo a pessoa errada”, rebateu ele.

Na ocasião, Pedro Scooby também chegou a ser questionado sobre a pensão alimentícia que paga para a ex-mulher, Luana Piovani, pelos filhos Dom, Liz e Ben.

“Em dia”, respondeu ele. 

 




Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 10h17m - Giovanna Prisco

Cintia Dicker sobre filhos de Scooby: 'Coisa mais gostosa'

04/10/2020 | 14h39m - Flávia Almeida

Paz! Luana Piovani elogia Pedro Scooby



Instagram

Instagram

OFuxico