Notícias às 16:10

Cinzas de Burt Reynolds foram entregues à uma sobrinha

Reprodução/Vídeo

O agente do falecido ator Burt Reynolds, Erik Kritzer, revelou que o astro do cinema sofreu uma parada cardíaca fatal, embora seu certificado de óbito, obtido pelo site The Blast, não lista essa como uma causa oficial.

A publicação também informou que, apesar de que tinha um filho Quinton, que adotou durante seu casamento com a atriz Loni Anderson, seu corpo foi entregue à sua sobrinha, Nancy Lee Hess, que mandou cremá-lo. Procedimento feito pelo Gold Coast Crematory, na Flórida.

Hess ainda não revelou se vai espalhar as cinzas de Reynolds, ou se planeja fazer um memorial público para a amada estrela do cinema.

Ela fez um tributo ao seu famoso tio em um depoimento em nome de sua família pouco depois de sua morte, admitindo que foi um choque para todos.

"Meu tio não era apenas um ícone do cinema; ele era um homem generoso, apaixonado e sensível, que era dedicado a sua família, amigos, fãs e alunos", ela compartilhou. "Entretanto, ele tinha problemas de saúde, mas sua morte foi inesperada. Ele era forte…", disse.
 

Notícias Relacionadas