Notícias às 13:00

Cirilo, de Carrossel, conta como se prepara para viver Michael Jackson

Ag.News

Um astro mirim cresecndo a cada dia.O sucesso de Jean Paulo Santos, o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, tem trazido muitos frutos ao menino que tem uma carreira promissora pela frente.

Aos 9 anos, Jean agora parte para uma produção internacional. Conforme já foi noticiado por O Fuxico, o garoto viverá Michael Jackson quando criança, em Forever King Of Pop, que estreia sua turnê brasileira dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, e depois segue para mais 13 cidades.

O espetáculo que já foi visto por quase 1 milhão de pessoas em três continentes, tem a direção de Carlos López, que hoje conta com total aprovação da família de Michael Jackson.

Em conversa com O Fuxico, Jean contou sobre como foi terminar as gravações de carrossel, disse que conhecer o pai do astro pop o deixou com frio na barriga, que está feliz por ser o único brasileiro a fazer parte deste elenco, que além de escutar Michael desde pequenininho, agora assiste vídeos do cantor, morto em 2009.

O Fuxico: Você conhece as músicas de Michael Jackson?

Jean Paulo: Sim conheço. Gosto desde pequenininho, pois meu pai sempre foi fã dele e escuta sempre as músicas. Eu adoro.

OF: Como se sente ao interpretar o astro pop?

JP Nossa, é muito emocionante e gratificante, porque ele foi um astro mesmo, um cara muito legal e ótimo artista. Fiquei feliz, muito feliz ao saber que iria fazer este musical.

OF: Você vai cantar as canções dele?

JP: Ainda não sei se vou cantar. Estou treinando algumas músicas, vendo muitos vídeos e treinando os movimentos que ele fazia que são bem legais.

OF: Como foi conhecer Joe, pai de Michael pessoalmente?

JP: Nossa, me deu um frio na barriga.

OF: Por que?

JP: Porque ele é pai de um dos maiores atros da música. Mas depois fiquei bem.

OF: Você fala inglês?

JP: Não, mas quero estudar a língua.

OF: E como faz para se comunicar com o elenco, já que você é o único brasileiro por lá?

JP:  Temos uma assessora que nos ajuda nisso.

OF: E como foi gravar a última cena de Carrossel?

JP: Foi um pouco triste e um pouco feliz. Triste porque a gente não vai mais se ver todos os dias, ficar junto sempre. Feliz porque estou com sentimento de missão cumprida.

OF: Já tem trabalhos novos agendados?

JP: Ainda não sei o que farei.

Em Tempo: De acordo com a mãe de Jean, dona Nilza Santos, ainda não há convites para novos trabalhos no canal de Silvio Santos. Mas o garoto prodígio permanece contratado do SBT por mais um ano.

 

Cirilo, de Carrossel, será Michael Jackson em musical
Salvador: Cirilo e a Maria Joaquina sobem no trio do bloco happy com Eliana
Carrossel: intérprete de Cirilo quer fazer filme de aventura em Hollywood

Notícias Relacionadas