Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 19h24m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Cirque Du Soleil transmite espetáculos durante a quarentena

Os próximos copilados serão de Alegia, Kà e Kooza

Cirque Du Soleil transmite espetáculos durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Marque em sua agenda: na próxima sexta-feira (10), às 16h, você tem um encontro virtual com um dos grupos culturais mais aclamados do mundo! Por conta do coronavírus, a esfera do entretenimento teve que se readaptar à nova realidade mundial.

A famosa companhia circense, pela terceira semana seguida, apresentará um novo especial de 60 minutos, com atos dos espetáculos Alegia, Kà e Kooza por meio do centro de conteúdo digital, o CirqueConnect, em cirquedusoleil.com/cirqueconnect. A plataforma funciona como uma fonte de entretenimento de alta qualidade para o público desfrutar no conforto de suas casas

Depois de apresentar alguns dos melhores momentos de KURIOS – Cabinet of Curiosities, ‘O, LUZIA, Amaluna, BAZZAR e VOLTA, o especial de 60 minutos desta sexta-feira contará com atos do famoso e icônico show Alegria. Também trará alguns destaques do sucesso de Las Vegas, KÀ, e números do colorido show de turnê KOOZA.

Sabrina Sato e outros famosos prestigiam o Cirque du Soleil
Fernanda Souza e Larissa Manoela conferem show do Cirque du Soleil em São Paulo

Demissão em massa

 

Esta semana 95% dos empregados do Cirque du Soleil receberam a triste notícia de sua demissão temporária por conta da crise econômica causada pelo surto de COVID-19.

De acordo com o jornal New York Times, isso significa que 4.679 pessoas ficarão sem salário durante esse momento.

Na última semana, membros da companhia disseram que eles fariam os shows após a crise do coronavírus, mas esta semana os funcionários receberam um email dizendo que se preparassem para um 'anúncio importante'.

No dia seguinte, os empregados receberam um vídeo do CEO da companhia, Daniel Lamarre, e descobriram que estavam desempregados.

Lamarre demitiu 95% dos trabalhadores da companhia, incluindo a equipe administrativa e os diretores artísticos em um vídeo bizarro de dois minutos:

"Queria ter a chance de dizer isso pessoalmente... Infelizmente, dada a pandemia, o vídeo foi a melhor opção para falar com todos vocês ao mesmo tempo e, mais importante ainda, proteger sua saúde", justificou Lamarre.

Depois, um agente de relações públicas do Cirque du Soleil confirmou:

"Sim, foi difícil assistir o isso. Vocês precisam entender que Daniel lidera a companhia há anos. Ele conhece quase todo mundo por nome em nossa sede de Montreal. Ele realmente se importa com as pessoas que trabalham com ele. Essa semana foi difícil para todos, incluindo Daniel, o que pode explicar isso".

Daniel Lamarre esclareceu a situação:

“Este é o dia mais difícil da história do grupo Cirque du Soleil. Estamos profundamente tristes com as medidas drásticas de hoje, pois essas demissões temporárias afetam muitas pessoas dedicadas e trabalhadoras. Infelizmente, essa decisão é nossa única solução, pois somos forçados a nos posicionar para enfrentar esta tempestade e nos preparar para possíveis reabrições.", explicou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico