Notícias às 10:34

Cirurgia cardíaca de Mick Jagger está marcada para sexta-feira (5)

Reprodução Instagram

Como já noticiado, Mick Jagger passará por um procedimento cardíaco.

Agora com a data confirmada, o líder dos Rolling Stones entrará em cirurgia nesta sexta-feira (5), de acordo com informações publicadas pelo site norte-americano Drudge Report , onde uma fonte contou que a cirurgia acontece em Nova York.

Jagger vai substituir uma válvula no coração e a expectativa é que ele se recupere totalmente. Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias.

"Ele pode voltar a trabalhar em algumas semanas", assegurou uma fonte à publicação.

Os Rolling Stones anunciaram no sábado (30) o adiamento da turnê nos Estados Unidos e Canadá, para que Jagger se recupere por completo.

Em sua conta no Twitter, Mick se desculpiou com os fãs:

"Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder. Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim".

O empresário dos Stones afirmou, em comuunicado:

"Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível", disse o empresário em comunicado também na rede social.

A turnê da banda aconteceria de 20 de abril a 29 de junho, com cerca de 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também foi às redes e pediu desculpas por cancelar as apresentações, informando aos fãs, ainda, que os ingressos estarão válidos para as novas apresentações que "serão anunciadas em breve".

Notícias Relacionadas