Notícias às 11:30

Cissa e familiares deixam cemitério após cremação de Rafael

Aphotos/Ag. News
Por volta das 10h30 desta quarta-feira (22), aconteceu a cerimônia de cremação do corpo de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas.

Em uma sala reservada no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro – que continha coroas de flores enviadas por Faustão, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica, Fundação Roberto Marinho, Recnov, JQuest, Daniela Mercury e muitos outros artistas – eles reuniram cerca de 30 pessoas, entre eles amigos pessoais de rapaz, familiares, a freira Terezinha de Maria, do convento onde ele foi batizado, além de artistas como Malu Mader e Tony Bellotto.

Ao som de uma música clássica, todos rezaram pela alma de Rafael e despediram-se do rapaz em clima de comoção. Extremamente emocionada, por diversas vezes, a atriz passou mal e precisou ser amparada pelos filhos e o ex-marido.

Ao final da cerimônia, todos deixaram o local bastante abatidos. João Velho levou a mãe, Cissa, rapidamente para o carro, enquanto Thomaz saiu abraçado ao pai, Paulo César Pereio.

Raul Mascarenhas fez questão de falar sobre esse momento tão difícil.

“É estarrecedor. Perdemos nosso anjo. Apesar de morar longe, tinha contato diário com ele por telefone. Nós tocamos muito juntos, coisa de improviso", disse com a voz embargada.

Segundo o músico, ao chegar ao aeroporto de São Paulo, ele viu pela tevê o carro que atropelou seu filho e ficou chocado.

"Acho um absurdo que um carro daquele jeito tenha sido liberado pela polícia. É a impunidade e a corrupção que impera… Agora eu e a Cissa vamos decidir o que fazer com as cinzas do nosso filho que nos serão entregues em dois dias", comentou.

Maria, irmã de Cissa Guimarães, afirmou que Cissa deseja homenagear o filho no palco.

“A Cissa está sob sedativo e está em estado de choque. Não quer saber da investigação. Se ela pudesse parava com tudo, Foi uma coisa de meninos. Em forma de homenagem, ela quer voltar aos palcos o quanto antes. Porque o filho Rafael adorava o trabalho dela. Eles moravam juntos e sempre se encontravam no final do dia. E isso nunca mais acontecerá”, disse.

Em sua página no Twitter, Mariana Belém – filha de Raul Mascarenhas com Fafá de Belém – agradeceu o carinho dos fãs.

"Antes de partir para o segundo dia mais duro da minha vida, mais uma vez obrigada por cada mensagem amorosa e de força e fé. A dor me dilacera. Dor que não tem fim. Por favor, continuem orando por nossa família. Obrigada por tanto carinho", escreveu.

A cantora Fafá de Belém também lembrou de Rafael em sua página.

"Sem saber o que dizer… Voa anjo Rafael, no caminho da luz. Obrigada a todas as manifestações de conforto à minha Mariana. Estamos todos de luto".

Mariah Mascarenhas também falou da dor de perder o irmão  "Não acredito… Não quero acreditar, não posso acreditar… Muito medo de não ter força suficiente para apoiar minhas irmãs, minha avó e meu pai, principalmente. Eu não consigo dormir, só consigo pensar e pensar…", desabafou Mariah.
  

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
 
 

Notícias Relacionadas