Notícias às 19:15

Cissa Guimarães lança livro com mensagens positivas

Ag.News

Atualizada às 21h02

Cissa Guimarães está muito animada com o lançamento de seu livro Viver com Fé: Hisórias de Quem Acredita, que é um apanhado de vários depoimentos que ela coletou durante as entrevistas para o programa homônimo do canal pago GNT. A obra é uma parceria entre a apresentadora e a produtora da atração, Patrícia Guimarães, que assinam juntas o livro. Ela falou com O Fuxico pelo telefone e declarou que o livro está um ‘escândalo’.

“Ele vai trazer muita luz para muita gente. Ele vai compartilhar várias experiências que tive com pessoas maravilhosas e vai ajudar muita gente em diversas áreas”, disse ela para o site.

Durante o lançamento oficial que aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na livraria Argumento, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, ela falou que não consegue selecionar uma história predileta porque são como filho e não existe um melhor ou preferido.

“Este livro foi um presente. De alguma maneira, o livro legitima e perdura as histórias contadas no programa, que é um grande encontro. Viver com Fé não foi escrito a quatro mãos, mas a várias, já que são muitas experiências", afirmou.

 

Thomaz Velho, primogênito de Cissa Guimarães fez questão de prestigiar o lançamento do livro da mãe.

"Tenho muito orgulho da minha mãe. Ela está possibilitando muitas mudanças na vida de outras pessoas e isso também tem muito a ver com o meu irmão Rafael. Pessoas que conseguem transformar um drama em gás para viver, como nós fizemos, é muito bom. Minha mãe está em uma energia muita grande, diferente de antes, mas eu fico muito orgulhoso e feliz por isso."

O livro não vai trazer experiências da vida de Cissa, mas alguns artistas – como Reynaldo Gianecchini – contam suas experiências de fé por uma vida melhor.

“Tudo no programa me inspira. São incríveis as histórias narradas lá. As pessoas estão abrindo seus corações e ajuda as pessoas que estão assistindo. É um livro que fala do amor ao próximo. Todos [que dão depoimentos] querem que os outros escutem para que todos tenham forças… é um livro de amor.”

Leia a sinopse da obra:

“O que a cantora Maria Bethânia, o teólogo Leonardo Boff e o médium Luiz Augusto têm em comum? Apesar de adeptos de diferentes crenças, cada um encontrou o seu caminho para a fé. Reflexões de personalidades, como Gilberto Gil, Milton Nascimento e Duda Ribeiro, misturam-se ao de pessoas comuns como Virginia, que com apenas 5 anos já enfrentava o começo de uma série de cirurgias que lhe deixaram marcas permanentes. Com um olhar iluminado, esses vitoriosos convidados são recebidos por Cissa Guimarães e contam o seu segredo de paz e crença por uma vida melhor.

Baseado no programa Viver com fé, da GNT, não se trata de um livro de entrevistas, mas de variadas matizes – budistas, espíritas, católicas e filosóficas – de reflexões sobre a fé em histórias de amor e superação. Inspire-se nesses olhares sobre pessoas que enfrentaram desafios e sofrimentos e que encontraram saída por um mesmo caminho: o poder imensurável da fé.”

Cissa Guimarães mostra sua boa forma em Ipanema
Cissa Guimarães está indgnada com a mudança na acusação de atropelador do filho
Cissa Guimarães lembra dois anos da morte do filho

Cissa Guimarães lança livro com mensagens positivas

Cissa Guimarães lança livro com mensagens positivas

Notícias Relacionadas