Imprimir

Notícias

11/04/2021 | 18h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgaçao BFF Lounge

Clanessa vive! Clara Aguilar e Vanessa Mesquita juntas em fotos exclusivas

Em 2014 elas formaram o primeiro casal gay do Big Brother Brasil

Clanessa vive! Clara Aguilar e Vanessa Mesquita juntas em fotos exclusivas - Divulgaçao BFF Lounge

Que tal voltar um pouquinho no tempo e lembrar do BBB14? Naquela edição, não havia assunto mais trend topic do que o casal Clanessa. Clara Aguillar e Vanessa Mesquita formaram o primeiro casal homossexual do Big Brother Brasil e as duas causaram!

Não é de hoje que os fãs aguardavam um ensaio fotográfico delas, que recusaram várias propostas na época. Ao final do programa, que deu a vitória à Vanessa, as duas estavam brigadas, motivo pelo qal as fotos nunca aconteceram.

Tudo sobre o BBB21

Mas o tempo cura tudo e elas voltaram a ser amigas. Clara, que atualmente namora o produtor Giu Daga, deixou o clima de romance fluir durante as fotos, feitas para a plataforma BFF LOUNGE e disponibilizadas com exclusividade para OFuxico.

A BFF Lounge é uma plataforma exclusiva com monetização, para aproximar influenciadores do seu público e gerar uma renda extra para os criadores de conteúdo. O usuário de cadastra e pode postar qualquer tipo de conteúdo: fotos, vídeos e outras postagens que interessem aos fãs. Quanto mais atrativo o conteúdo, mais seus fãs estarão dispostos a te recompensar.

Clara afirma que não há necessidade de materiais envolvendo nudez e aposta na interação com seus seguidores. O site é uma espécie de OnlyFans, com conteúdo adulto.

Ex-BBB Clara Aguilar mostra resultado da cirurgia de seios e nariz
Clara Aguilar relembra beijo em Vanessa Mesquita: ‘Há um ano, chocavámos a família brasileira’

Clara Aguillar e Vanessa Mesquita sensualizando

Pressão e muita briga

Em recente entrevista ao Clube Vip, no Youtube, Vanessa Mesquita relembrou sua passagem pelo BBB e revelou os motivos pelos quais o casal Clanessa não resistiu.

“Tenho muito orgulho da minha história com ela no BBB, mas não deu certo. A gente tinha brigas pesadas. Faltava a gente se matar. Era muita gente se metendo na nossa vida. Éramos duas meninas. Eu estava apavorada, e ela também. Tinha assessor se metendo, fã dando opinião. Essa pressão prejudicou. Tinha vez que a gente se encontrava escondido. Os fãs iam atrás. Tinha uma van com meninas acampadas na porta da minha casa”, disse.

Vanessa Mesquita recebe flores pelo aniversário de sua estreia no BBB14
Vanessa Mesquita troca prótese de silicone
Clara Aguillar e Vanessa Mesquita vão juntas à praia







Instagram

Instagram

OFuxico