Notícias às 13:53

Claudete Troiano deixa a TV Gazeta e é substituída por Regiane Tápia

Ag.News

A partir da próxima segunda-feira (2), a TV Gazeta terá novidades em sua programação. O Manhã Gazeta, apresentado por Claudete Troiano, deixa a grade da emissora. Segundo a assessoria da emissora, o contrato da apresentadora chegou ao fim e não foi renovado, em comum acordo entre as duas partes.

O horário será ocupado por Regiane Tápias, que vai comandar o Revista da Cidade, uma atração matinal voltada para a cidade de São Paulo. O programa vai ao ar a partir das 10h da manhã.

+CLAUDETE TROIANO DEIXA TV GAZETA

Ainda de acordo com a assessoria da TV Gazeta, o Revista da Cidade será uma espécie de Revista de Variedades, voltada para homens e mulheres e que vai mostrar vários tipos de serviços prestados à comunidade.

Também no período da manhã, a emissora levará ao ar o Ateliê na TV, que antes era um quadro do Manhã Gazeta e agora passa a ser um programa diário, apresentado pelo publicitário Dotan Mayo. A atração terá 15 minutos de duração e vai ao as às 9h45.

Já o Delícias do Chef, comandado pelo chef de cozinha Allan Vila Espejo, continua na programação, mas entrará no ar um pouco mais cedo a partir de segunda. Ao invés das 10h45 o programa vai começar às 09h30.

E as novidades da Gazeta não param por aí não. Também a partir de segunda, a emissora coloca no ar um novo telejornal, com 20 minutos de duração, que será exibido a partir das 22hs, antes do Todo Seu.

O jornalístico terá a apresentação de Juliana Verboonem e vai mostrar um compacto dos acontecimentos do dia e atualizações das notícias exibidas no Jornal da Gazeta, que vai ao ar às sete da noite.

Notícias Relacionadas