Imprimir

Notícias

18/09/2020 | 13h13m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Claudete Troiano é a nova contratada da RedeTV!

Apresentadora comandará um programa de variedades, a partir de outubro

Claudete Troiano é a nova contratada da RedeTV! - Reprodução/Instagram

Após Claudete Troiano ser desligada da TV Aparecida depois de seis anos, lugar onde comandava as atrações Santa Receita e Programa Claudete Troiano, a apresentadora é oficialmente a nova contratada da RedeTV!.

A emissora paulista emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira (18).

Leia na íntegra:

“A RedeTV! anuncia a contratação de Claudete Troiano. A jornalista apresentará um formato de variedades diário, que integrará as novidades da programação a partir de outubro. A data de estreia será divulgada nos próximos dias.

Claudete Troiano iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol.

Em 1980 retornou às telas para se consagrar entre as maiores comunicadoras  com o público feminino do país, registrando passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida”, dizia o texto emitido pela assessoria do canal paulista.

Live do desabafo

Dia 4 de agosto Claudete Troiano participou de uma live com Leão Lobo nas redes sociais. A apresentadora deixou a TV Aparecida após seis anos. Na emissora, ela comandou as produções Santa Receita (2014-2020) e Programa Claudete Troiano (2019-2020).

Claudete esclareceu que está disponível para trabalhar em outras emissoras.

"Gente, atenção, estou livre, leve e solta e com vontade de trabalhar. Não tenho nenhum convite", disse ela.

A artista também contou que ficou triste com a situação.

"Primeiro, quero só agradecer a TV Aparecida e mandar um beijão para os amigos que deixei lá. Fui para lá com a promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom. Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei. Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei", afirmou.

Demissão

Claudete fez questão de elogiar a emissora, mas contou que ficou chateada ao ser demitida por Skype.

"É bem aparelhada e tem pessoas maravilhosas lá. Fiquei triste por isso. Eu gostava de ir para lá. E, lógico, pela forma como soube da demissão: via Skype no fim de um programa e falando que no dia seguinte eu já não ia. Lógico que eu não esperava isso lá. De qualquer outra emissora talvez esperasse, mas nunca aconteceu dessa forma. Lá, eu não esperava. Fiquei chateada", confessou.

Para concluir, a apresentadora garantiu que ainda não teve nenhum convite de trabalho.

"Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar", disse.

Claudete Troiano promove mais um Mini Curso culinário na TV
Claudete Troiano encerra temporada de programa noturno





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico