Notícias às 11:24

Claudete Troiano foi demitida por Skype: ‘Fiquei chateada’

Reprodução/Instagram/@claudetetroiano_oficial

Na última terça-feira (4), Claudete Troiano participou de uma live com Leão Lobo nas redes sociais. A apresentadora deixou a TV Aparecida após seis anos. Na emissora, ela comandou as produções Santa Receita (2014-2020) e Programa Claudete Troiano (2019-2020).

Claudete esclareceu que está disponível para trabalhar em outras emissoras.

"Gente, atenção, estou livre, leve e solta e com vontade de trabalhar. Não tenho nenhum convite", disse ela.

A artista também contou que ficou triste com a situação.

"Primeiro, quero só agradecer a TV Aparecida e mandar um beijão para os amigos que deixei lá. Fui para lá com a promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom. Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei. Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei", afirmou.

Demissão

 

Claudete fez questão de elogiar a emissora, mas contou que ficou chateada ao ser demitida por Skype.

"É bem aparelhada e tem pessoas maravilhosas lá. Fiquei triste por isso. Eu gostava de ir para lá. E, lógico, pela forma como soube da demissão: via Skype no fim de um programa e falando que no dia seguinte eu já não ia. Lógico que eu não esperava isso lá. De qualquer outra emissora talvez esperasse, mas nunca aconteceu dessa forma. Lá, eu não esperava. Fiquei chateada", confessou.

Para concluir, a apresentadora garantiu que ainda não teve nenhum convite de trabalho.

"Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar", disse.

Claudete Troiano encerra temporada de programa noturno
Claudete Troiano promove mais um Mini Curso culinário na TV

Notícias Relacionadas