Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 15h25m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Abreu cai no choro com mensagem da amiga Malu Mader

Atrizes participaram do programa Encontro de Fátima Bernardes

Claudia Abreu cai no choro com mensagem da amiga Malu Mader - Reprodução/Instagram

Com anos trabalhando juntas na Rede Globo em várias novelas, a amizade de Claudia Abreu e Malu Mader já tem mais de três décadas. Durante o programa Encontro,  desta quinta-feira (22), Claudia foi convidada para relembrar alguns dos momentos mais marcantes e especiais de sua carreira. Ela só não contava com uma mensagem mega emocionante de sua amiga Malu!

Malu Mader contou: “Me pediram para contar aqui sobre um momento nosso, mas é impossível contar só um! Nossas vidas estão misturadas, quando nos conhecemos você tinha 16 e eu 20, agora você tem 50 e eu 54. São muitas histórias! Assim que nos conhecemos logo nos tornamos muito amigas, íamos em festas de dança, escolhíamos as músicas, e escolhíamos só as boas!”

Malu ainda relembrou diversos momentos da carreira das duas e falou de como a amizade das atrizes só cresceu e se fortaleceu, seja em viagens, gravações ou até mesmo no nascimento dos filhos.

“Eu lembro da gente em Nova York na tua gravidez da Maria. Só momentos felizes. Você é a pessoa com quem mais trabalhei junto, te acho uma atriz extraordinária, uma mulher incrível!”

Claudia, emocionada e em meio a lágrimas, respondeu a mensagem da mesma maneira:

Eu ando tão emocionada, e a gente passou por quase todas as fases juntas, menos a infância. Somos amigas de fazer brigadeiro de panela, dormir juntas e ir para gravação cantando. Ela também é madrinha do meu filho Joaquim, somos comadres.”

Fátima relembrou a famosa cena da briga das duas na novela Celebridade, exibido pela TV Globo em 2003, com os papéis de Maria Clara e Laura, algo que chega a ser inusitado, já que as duas são tão amigas na vida real. 

“Eu acho que quando encenamos papéis assim muitas vezes se cria pelo público um clima de rivalidade, e nós conseguimos blindar nossa amizade contra isso. O que é ficção fica na ficção. Essa briga em Celebridade foi super divertida, a Malu ficou mesmo até receosa em me bater, e o Dennis (Carvalho) falava para ela que podia bater. O público queria me ver apanhar”, brincou Claudia. 

Que a amizade das duas sempre continue dessa forma, com muito talento e profissionalismo! 

Claudia Raia homenageia Jarbas nos 50 anos: ‘Segundo ato’
Claudia Raia quer outro filho: 'Congelei alguns óvulos'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico