Notícias às 13:16

Claudia Leiite posta clique com filhos: ‘Revolução do amor’

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte está com a família de quarentena assim como os demais famosos, por conta da pandemia causada pela Covid-19. A artista que segue a religião cristã publicou um longo texto refletindo sobre o feriado de Páscoa.

"Antes de se sacrificar para salvar cada um de nós, JESUS passou 40 dias no deserto. Jejum absoluto. Estava sob a pele de um homem comum. O Rei dos Reis se submeteu à solidão de um isolamento completo. Sentiu fome e frio. Mas, percebam a beleza disso tudo: ELE sabia que A GRANDE VITÓRIA estava a caminho, afinal, o sacrifício seria também o cumprimento da profecia que nos libertou da escuridão desse mundo", iniciou ela.

Na imagem, a loira aparece ao lado de seus dois filhos, Rafael e Davi, em um clique bem descontraído com a prole. A famosa seguiu com sua mensagem:

“Não era apenas sobre se fortalecer. O deserto veio ANTES DO MOMENTO EM QUE ASCENDEU AOS CÉUS. E, tá lá em Jeremias 29;11, pessoal, há uma promessa de prosperidade para o nosso futuro. Apeguem-se à ela. Preparem-se! Organizem-se! Transformem suas mentes olhando para o que Cristo fez. A verdadeira revolução do AMOR. Porque temos que estar prontos para recebermos bênçãos. Olhem para os seus amores. Sejam gratos pelo que possuem, ainda que não pareça muito no momento. O amor dá frutos! Jesus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele já está lá! Se ficar difícil aí, por favor, alimentem-se da esperança que há nessa promessa! ‘Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.’ Beijos virtuais”, concluiu.

Bella, aprendiz

Claudia Leitte faz exames e cancela show

Caçulinha de Claudia Leitte, Bella, de apenas seis meses, aprendeu a aplaudir. E a mamãe coruja correu para compartilhar o feito com seus seguidores nas redes sociais, na quinta-feira (19).

A cantora postou um vídeo fofo, no qual a pequena mostra sua habilidade. Claudia aproveitou para expressa a gratidão aos profissionais de saúde envolvidos na prevenção e combate ao coronavírus.

"Um bebê de 6 meses aprendeu a aplaudir em uma hora importante…", legendou, incluindo as hashtags Salva de palmas, profissionais da saúde e  se arriscando por todos nós.

Claudia Leitte explode fofurômetro em foto com a filha

O vídeo de Bella deixou os seguidores de Claudia em Êxtase. E amigos famosos da cantora logo comentaram.

"Não aguento tanta fofura", escreveu Luciano Huck.

“Não aguento!", endossou Angélica.

"Ah, que coisa mais linda", comentou Juliana Paes.

Preta Gil se derreteu.

"Ai, meu coração!".

"Gente, que coisa mais linda!", disse Mariana Rios.

"Ai, amada, que lindo!", exclamou Adrian Bombom.

Notícias Relacionadas