Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 20h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Claudia Leitte anuncia feat com Wesley Safadão em clipe 4D

Cantora também divulga a capa oficial de seu novo single Rodou

Claudia Leitte anuncia feat com Wesley Safadão em clipe 4D  - Divulgação

Com a corda toda! Após bater recordes com o hit Desembaça, a cantora Claudia Leitte revela a capa do seu próximo single, que, aliás, estava escondido, como spoiler, em seu mais recente lyric vídeo.

A nova música de trabalho se chama Rodou. O feat. com Wesley Safadão será disponibilizado na virada de quinta para sexta-feira, 6 de novembro, com direito a um registro com tecnologia 4D, nunca antes usada integralmente em um clipe.

O 4D traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes. Isso também tornou possível a interação de Claudia e Wesley, mesmo estando em lugares diferentes durante a gravação. O resultado poderá ser conferido em breve, com o lançamento do single que promete agitar as estações mais quentes do ano.

Claudia Leitte lança single Desembaça com mensagem secreta

Preocupação socioambiental

Acostumada a arrastar multidões pelo Brasil durante todo ano com performances inovadoras e inspiradoras, Claudia Leitte está presente em multiplataformas de entretenimento com suas participações em consagrados programas de TV.

A cantora dá mais um passo importante, desta vez, voltada ao universo empresarial. A loira já gerencia sua carreira e teve produtos licenciados com seu nome em diferentes áreas.

A artista e empresária se torna sócia de Tarek Farahat, executivo com mais de 30 anos de experiência, ex-presidente da gigante mundial de higiene e beleza P&G, conselheiro de grandes empresas como WPP Group, e investidor de startups nas áreas de fintech e healthtech, em sua empreitada de bens de consumo na empresa Vênus.

A Vênus existe há um ano e comercializa o bloqueador de odores do nº 2 PamPam, uma categoria ainda nova no mercado brasileiro, mas que representa um mercado de mais de 500 milhões de dólares nos Estados Unidos.

PamPam já nasceu com uma estratégia omnichannel, com vendas diretas ao consumidor e distribuição em diversas farmácias e na rede Kalunga. A marca contou com o apoio de grandes influenciadores como Whindersson Nunes, Gkay e Gretchen para seu lançamento.

Claudia Leitte filma a filha caçula requebrando!







Instagram

Instagram

OFuxico