Notícias às 19:15

Claudia Leitte chama atenção ao exibir barriga sequinha

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte mostrou que está com tudo em cima neste sábado (26). A cantora, que aproveitou para repor as energias em uma praia baiana, surgiu deitada à beira de uma piscina e deixou a barriga sequinha e as perna torneadas tomarem conta do clique. 

Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado

"Aquela foto bonita sob o sol da Bahia, só pra enfeitar o feed e manter o clima de divulgação do EP Sol a Sol", escreveu ela na legenda, divulgando seu novo trabalho. "Escute a música #Afrontosa com @dadaboladao e me diga se não tem a pegada do verão!", aconselhou ela, ao final.

Entusiasmados com o registro, seguidores elogiaram a loira nos comentários.

"A patroa, eu diria", disse uma internauta. "Um corpo é um corpo, né? Muito maravilhosa!", escreveu outra.

Claudia Leitte deixa corpão à mostra ao posar perto de piscina

Confira o post aqui!

Emoção

 

Recentemente, Claudia Leitte saiu de casa para fazer show pela primeira vez em nove meses. Em seu Instagram Stories, a cantora fez um desabafo e se emocionou.

"Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois", disse ela, com lágirmas nos olhos.

Claudia Leitte se identifica com post de Julio Rocha: ‘Eu’

Em seguida, a cantora contou que até então só tinha feito shows de dentro de casa.

"É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas".

A artista também comentou que o mundo está muito diferente e exemplificou mostrando a proteção acrílica que a separava do motorista.

"Esse distanciamento que tem me separando do motorista. Eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa".

Claudia Leitte posa com look igual ao da filha e encanta web

Para concluir, Claudia contou que realizou testes de Covid-19 antes de aceitar fazer o show e espera que ela possa levar alegria para as pessoas.

"Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando", finalizou.

Notícias Relacionadas