Imprimir

Notícias

19/07/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte dança axé com o marido e a filha na mansão

Cantora demonstrou felicidade nos Estados Unidos, onde passa a quarentena

Claudia Leitte dança axé com o marido e a filha na mansão - Reprodução/Instagram

Quarentona, a cantora Claudia Leitte passa a quarentena ao lado da família nos Estados Unidos. Pelo jeito, na pandemia não abala a felicidade da antiga musa do axé.

Tanto que a artista surgiu nas redes sociais dançando agarradinha com o marido e com a filha uma música do colega Durval Lélys, despertando reações emocionadas dos fãs: ''Que amor'', disseram muitos sobre a família feliz.

Foi a própria Claudia quem decidiu compartilhar o vídeo com seus fãs. Nele, ela aparece dançando agarradinha com seu marido, Márcio Pedreira, e sua filha caçula, Bela.

"Obrigada, Durval Lelys! Depois da minha última Live, essa é a minha favorita! Que Live! Ps. Tiraram o couro de meu pai, porém, ele fingiu que era com Bela. Assista até o final deste vídeo para entender!", escreveu a artista fluminense que fez sucesso na Bahia.

Claro que o vídeo gerou forte reação dos fãs. "Ahh não aguento vocês!", "Queee amooor", "Amo vocês", "Que maravilha esse astral, que família lindaaa", foram alguns dos elogios fartos.

E teve mais: “Que beleza”, "Lindeza", "Awwwn, bailou e depois relaxou no colinho", "Que lindos! Quando você falou que ia dançar com Márcio, pedi esse vídeo, muito amor", "Massa demaisssss!!! Coisa mais linda Bela toda animada no stories hahaha Ela é demais! Deus abençoe vocês", foram algumas das frases que pipocaram nas redes.

Claudia ainda tem outros dois filhos com Márcio Pedreira, que também é seu empresário. Os dois são pais ainda dos meninos Davi e Rafael. Ao contrário de Ivete Sangalo, que cria seus filhos em Salvador, Claudia Leitte resolveu se mudar com a família para os Estados Unidos, deixando para trás a Bahia, terra onde conquistou seu sucesso como estrela do axé.

Textão na pandemia

Nesta sexta-feira (17), a loira fez  textão nas redes sociais sobre os efeitos do momento atual.

“Não tem nada a ver com os gráficos, títulos, aplausos.... Lá, onde você supera seus medos, vence preconceitos, tudo sofre, tudo suporta, sorri, alegra-se genuinamente, é onde você tem que estar. Os padrões nascem de alguém disposto a quebrar padrões rs. Loucura! Provoca estranheza. Mas, no fundo é só comodismo “deles”! A luz incomoda os nossos olhos quando saímos do escuro, certo? O corpo dói quando a gente retoma as atividades físicas depois de um longo período de repouso, né? “, iniciou ela.

Na sequência, a artista afirmou estar com saudade da presença do público.

“Sonhe e pise fundo. Não sei explicar, mas o universo precisa de você nesse lugar. Pode ser que você tenha que nadar contra a corrente, ir de encontro à multidão! Vá! Esse texto todo reflexivo foi pra dizer que eu amo a possibilidade de fazer “Live”- a última foi sensacional!!!- Mas eu tô morrendo de saudade de cantar pra te ver se emocionar. E não me venha falar desse tal de “novo normal” porque eu sou cantora de palco, de trio, de gente que pula ou chora, abraça, beija... vive...”, concluiu.

Claudia Leitte faz textão sobre os reflexos da pandemia


Claudia Leitte faz 40 anos e comemora com live em sua mansão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico