Notícias às 19:42

Claudia Leitte e Simone e Simaria se apresentam no CarnaUOL

Reprodução/Instagram

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição em São Paulo e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do País. Além de estar presente mais um ano na Sapucaí, com o Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro.  

A edição paulista acontecerá no dia 8 de fevereiro, em um dos cenários mais tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo.

Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja SimoneSimaria, as cantoras Luisa Sonza e Iza, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leitte e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia. 

É possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac, bem como as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture.

O público esperado é de 40 mil foliões. 

Já a edição carioca, denominada de Camarote CarnaUOL Nº1, é uma parceria com o Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, local do evento.

Serão três noites de festas, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, com a presença garantida da embaixadora Nº1 do CarnaUOL, Sabrina Sato

O evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada, com artistas que agitarão a pista e com programações especiais que vão desde o samba até a música eletrônica. 

"O projeto tem crescido a cada edição e em 2020 estará maior e com muitas novidades, como o novo local, ainda melhor localizado, no festival em São Paulo. Para a edição do Rio de Janeiro, estamos renovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é sem dúvidas o retrato do Carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação", afirmou Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Claudia Leitte comemora aniversário do filho na Disney

Serviço: 

Festival CarnaUOL 2020 

Data: 08 de fevereiro 

Horário: das 11h às 00h 

Local: Jockey Clube – São Paulo

Camarote CarnaUOL Nº1 

Data: 23,24 e 29 de fevereiro 

Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Rio de Janeiro 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas