Notícias às 18:52

Claudia Leitte fala sobre suas exigências em camarim: ‘Nem pareço famosa’

Divulgação/TV Globo

Nos bastidores do The Voice Brasil, o clima entre os jurados Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leitte e os apresentadores Tiago Leifert e Fernanda Souza é bastante animado e agradável. Os dois últimos dividem, inclusive, o mesmo espaço em um camarim nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.  

Os integrantes do programa contaram ao site GShow o que não pode faltar em seus locais de preparação. O de Carlinhos Brown, por exemplo, precisa ter bastante água, enquanto Lulu Santos revela que precisa tomar chá antes do início das gravações para conseguir aquecer sua voz adequadamente.

O camarim da cantora Claudia Leitte é conhecido nos corredores por estar sempre lotado. “Aqui é uma festa!”, divertiu-se a loira, que afirmou não conseguir ficar sem água nem música alta no espaço que ocupa para se preparar para o programa. Já o cantor Daniel, conhecido como “príncipe” na atração por seu cavalheirismo, gosta de estar sempre rodeado de muitas pessoas antes de ir gravar. No seu camarim, não pode faltar também a imagem de Nossa Senhora Aparecida, companheira de todas as horas do sertanejo.

Até o espaço ocupado por Fernanda Souza e Tiago Leifert atende as exigências dos dois. “Titi” (como o apresentador é carinhosamente chamado pelos jurados do The Voice Brasil) contou que ele e sua colega gostam de ter sempre a disposição “lanchinhos” sem glúten para o momento em que bate aquela fome antes de se encaminharem para o palco. 

Anitta já sabe para quem torce no The Voice Brasil
Fernanda Souza leva Tiago Leifert e a esposa a show de Thiaguinho, em São Paulo
Fernanda Souza agradece Tiago Leifert por dicas no The Voice
Daniel recebe ex-integrantes do The Voice em show no Rio

Notícias Relacionadas