Notícias às 15:18

Claudia Leitte faz 40 anos e comemora com live em sua mansão

Reprodução/Instagram @claudialeitte

Realizada na vida pessoal e profissional, Claudia Leitte festejou seus 40 anos na sexta-feira (10), fazendo uma live em sua mansão, em Miami, onde mora com o marido, Marcio Pedreira, e os três filhos do casal, Davi, Rafael e Bela.

Surpreendendo os fãs com a suntuosidade de sua casa, com lancha na porta e tudo, a cantora nascida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mas criada em Salvador, na Bahia, se esbaldou em meio a muita música e boa conversa.

De short, ressaltando sua excelente forma física, a cantora esbanjou simpatia e fez questão de agradecer a vizinhança que também marcou presença e curtiram intensamente.

"Eu desacostumei a receber aplausos no fim das músicas. Que carência!", disse.

Marido de Claudia Leitte parabeniza cantora pelo aniversário

Apaixonada pelo maridão

Após uma sequência de hits, a cantora recebeu um afago especial do marido e se declarou.

"Sou muito abençoada".

Davi ‘desmente’ a mãe

Davi, Rafael e a caçulinha Bela também apareceram na live e cantaram Parabéns para a mamãe. Mas foi Davi quem garantiu o momento mais inusitado da live.

Claudia Leitte relembra clique de aniversário com os filhos

O primogênito de Claudia Leitte deixou a cantora constrangida e numa saia justa, após desmentir a mãe, ao vivo.  Toda animada, Claudinha contava que o menino fica envergonhado quando ela vai à porta da escola e grita "eu te amo". Ao tentar uma confirmação com o menino, ele negou.

"Você nunca nem faz isso", disse, sério.

"Eu não gritei na porta?

"Não, você nunca fez isso."

"Eu fiz como, então, falei aí. Não foi na porta da escola, foi na de casa, vai. Eu não fiz isso ontem, Davi, na porta da escola? VocÊ vai ficar me desmentindo na frente de todo mundo, filho? A gente não passou no quarentine e eu comecei a gritar?"

"Um dia desses, faz quase um mês, já."

"Ah, tá, é porque agora você está de férias, então não vale mais. Então, ontem eu gritei. Não foi na porta da escola, eu gritei aonde? Não, foi hoje! No portão, não foi?”.

"O que que você gritou?", indagou o menino.

Claudia Leitte comemora 40 anos com live especial

"Davi, eu te amo! Não lembra não? Você foi pegar flor pra mim. Não lembra não?"

"Sim", respondeu ele.

"Agora estou passando de mentirosa, tô ilustrando na frente de todo mundo."

"Yes!", sentenciou ele.

"Ah, Davi…", encerrou a cantora.

Notícias Relacionadas