Notícias às 12:35

Claudia Leitte impressiona com boa forma 4 meses após dar à luz

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Claudia Leitte sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 19 milhões de seguidores.

Na última segunda-feira (6), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sentada de biquíni olhando para um coqueiro.

"Fazendo amizade com um coqueiro baiano em uma segunda-feira", escreveu ela na legenda.

Casada com Márcio Pedreira, a artista é mãe de Davi, de dez anos, Rafael, de sete, e Bela, de quatro meses. A boa forma de Claudia impressionou os internautas, que lotaram a publicação de comentários.

"Não foi essa mulher que pariu um dia desse?", escreveu uma seguidora.

"Um corpo desse e três filhos. Que Deus nos abençoe assim também", comentou outra.

Perigosinha

O single Perigosinha já é um sucesso entre o público de Claudia Leitte, que lançou a música junto com a primeira parte do álbum Bandera Move, no dia 13 de dezembro.

Agora, chegou a vez da música ganhar um registro oficial que reforça a força e liberdade da mulher em se divertir como bem quiser.

O Brasil já se aquece para o Carnaval, após o Réveillon e é nesse clima que o registro estreia no canal oficial da cantora no Youtube.

“Eu quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, Perigosinha tem sido um grande presente. A cada novo show as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval”, contou Claudia Leitte.

Gravado em Natal (RN), durante o evento CarNatal, a edição conta com roteiro da própria Claudia Leitte e direção de Chico Kertész. Nele, é possível ver imagens da cantora se preparando para uma noite especial, que é a de seu show em um dos lugares que mais ama estar: o trio elétrico. Os registros foram feitos ao vivo.

“Foi um grande desafio filmar ao vivo em cima do trio, mas ainda assim a beleza e simplicidade estética que o calor de todo aquele público proporciona fazem desse um registro muito especial”, contou o diretor.

Em paralelo, três personagens de diferentes perfis também aparecem pelas ruas e se preparando para um evento especial, que só podia ser o show da perigosinha Claudia Leitte. Trata-se da modelo plus size Natalia Katherinne, da dançarina Iris Rosário e da drag queen Hagatha Layser.

The Voice Kids estreia 5º edição agitada nas redes sociais

Notícias Relacionadas