Notícias às 16:38

Claudia Leitte mostra os filhos inteirinhos pintados brincando com tinta

Reprodução

Claudia Leitte mostrou que é uma mãe bastante liberal postando, na tarde deste domingo (7), uma imagem dos filhos fazendo bagunça ao brincar com tinta. Aparentemente, a cena foi no jardim de sua residência, em um espaço montado especialmente para a diversão. A mamãe pareceu não se importar com a sujeira que os meninos, frutos de seu casamento com Márcio Pedreira, estavam fazendo. 

Os fãs trataram logo de mostrar que o amor incondicional que sentem pela loira também se aplica à família dela. Uma das seguidoras chamou os pequenos, inclusive, de “meus nenéns”.

Ultimamente, a cantora tem se dividido entre as gravações do programa The Voice Brasil, em que é uma das técnicas, e suas apresentações musicais.

Com a proximidade das comemorações de fim de ano e do Carnaval 2015, Claudinha tem marcado presença em algumas micaretas fora de época em várias cidades do Brasil, além de já estar a todo vapor com os preparativos para o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, em que será Rainha de Bateria. 

Claudia Leitte bate papo com fãs pelo Twitter depois do The Voice Brasil
Viviane Araújo e Claudia Leitte brilham em lançamento de CD do Carnaval 2015
Técnicos do The Voice revelam o que fazem para aliviar a tensão após seus shows
Rainha da Mocidade, Claudia Leitte vai a lançamento do CD de sambas-enredo

 Claudia Leitte publica foto dos filhos pintados brincando com tinta

Notícias Relacionadas