Notícias às 18:00

Claudia Leitte sobre The Voice+: ‘Vejo riqueza nisso tudo’

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Neste domingo (17), finalmente estará entre nós o The Voice+, uma versão do The Voice Brasil cujos participantes tem idade acima dos 60 anos.

Claudia Leitte chega mais uma vez como jurada e técnica da atração, já tendo exercido essa função no programa original e na versão Kids anteriormente.

“Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida. Sempre! Eu vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, sabe?! É coisa de doido… e é bom”, afirmou ela, detalhando como foi convidada para participar da atração.

“Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família 'The Voice'. Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipe, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Muito feliz e animada!”, garantiu ela, revelando que enxerga de positivo para os candidatos.

“Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre!”

“É um legado motivador! Fico emocionada só de pensar no que vem por aí e no tanto de aprendizado que teremos”, completou.

Ex-apresentadora da RedeTV!, Faa Morena se inscreveu para o The Voice+: ‘O não eu já tinha’
Daniel sobre The Voice+: ‘Sempre fui parte desta família’

Aprendiz X orientadora

Claudia Leitte está animada para o The Voice+

Uma das maiores características que Claudia enxerga para essa nova edição do reality musical é o fato de se sentir tanto aprendiz quanto orientadora, estando de coração aberto para ambas as funções.

“Eu quero aprender ao máximo com eles e compartilhar o máximo da minha experiência. Vai ser uma troca muito massa, com certeza!”, contou a cantora.

Por fim, ela falou dos aprendizados que a carreira artística traz com o tempo.

“O reconhecimento da importância do foco, da disciplina e do equilíbrio, além de conhecer melhor o nosso principal instrumento de trabalho: a voz”, concluiu Claudia Leitte.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.

O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

Notícias Relacionadas