Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 20h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia canta We Are The Word em família: ‘Hino’

Atriz encheu de fé, amor e esperança a quarentena dos seguidores

Claudia Raia canta We Are The Word em família: ‘Hino’ - Reprodução/Instagram

Uma das canções que se tornou verdadeiro clássico da musical mundial, We Are The Word, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, ganhou novos vocais e interpretação, nas vozes de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia Raia, por meio de um vídeo postado no Instagram da artista, nesta segunda-feira (30).

“We Are The Word (Nós Somos o Mundo). Juntei minha família para cantar esse hino do maravilhoso Michael Jackson, cantar com quem amamos também é uma forma de cura! Desafio a família da Gloria Pires a cantar uma música que nos fortaleça nesse momento. E lembrem-se sempre: ‘Somos todos parte da maravilhosa grande família de Deus e a verdade, você sabe o amor é tudo que precisamos’”, escreveu ela.  

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

A família uniu-se com o propósito de levar alegria e esperança em um momento critico que vivemos no Brasil e no mundo, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Arrasaram, né?

Dan Stulbach e Claudia Raia serão pais de Larissa Manoela
Claudia Raia posa nua para beauty artist e famosas comentam

 

Homenagem

 

No último dia 19 de março, Claudia Raia usou seu Instagram para fazer uma homenagem à mãe, Odette Motta Raia, que faleceu há um ano, aos 95 anos de vida. 

Como é de praxe na rede social usar as quintas-feiras para relembrar certos momentos, a atriz resolveu aproveitar o momento para recordar a matriarca e fazer uma bela declaração. 

Na publicação feita por Claudia, mãe e filha aparecem em nove fotos juntas, esbanjando todo o amor e carinho que sentiam uma pela outra. 

Na legenda, a musa lamentou a saudade e o quanto Odette faz falta em seu dia-a-dia, enchendo-a de elogios e demonstrando todos os seus sentimentos. 

"Um ano sem ela. Minha rainha, mestra, minha maior inspiração! Mãezinha, você faz muita falta, mas te sinto tão perto, nos protegendo, nos dando discernimento, iluminando nosso caminho! Sei que você é um ser de luz e está trilhando um caminho lindo! Te amo para sempre! Sua caçulinha", escreveu ela, ao lado de um coração vermelho. 

Os seguidores de Claudia Raia ficaram extremamentes comovidos e não deixaram de curtir e comentar a postagem tão emocionante. 

Em pouco tempo, mais de 33 mil curtidas foram alcançadas com a sequência de fotos, além de milhares de mensagens dos fãs. 

"Mãe é verdadeiramente insubstituível", escreveu uma internauta. "Também sinto falta da minha assim", emocionou-se outra. 

Além destas, ainda tiveram pessoas que disseram que Odette e Claudia são muito parecidas. 

"Sua elegância veio da mami poderosa", comparou uma. "Como se parecem!", ressaltou outra. "Você é a cópia dela, herança deixada", opinou ainda outra. 

Coronavírus no Brasil

 

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

 

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas

30/03/2020 | 20h00m - Flávia Ávila

Kiss anuncia novas datas de última turnê no Brasil

30/03/2020 | 18h47m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus

30/03/2020 | 18h25m - Caroline Huertas

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico