Notícias às 18:48

Claudia Raia faz homenagem à mãe: ‘Faz muita falta’

Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (19), Claudia Raia usou seu Instagram para fazer uma homenagem à mãe, Odette Motta Raia, que faleceu há um ano, aos 95 anos de vida. 

Como é de praxe na rede social usar as quintas-feiras para relembrar certos momentos, a atriz resolveu aproveitar o momento para recordar a matriarca e fazer uma bela declaração. 

Claudia Raia posa nua para beauty artist e famosas comentam
Claudia Raia ousa e faz topless na praia: 'Livre'

Na publicação feita por Claudia, mãe e filha aparecem em nove fotos juntas, esbanjando todo o amor e carinho que sentiam uma pela outra. 

Na legenda, a musa lamentou a saudade e o quanto Odette faz falta em seu dia-a-dia, enchendo-a de elogios e demonstrando todos os seus sentimentos. 

"Um ano sem ela. Minha rainha, mestra, minha maior inspiração! Mãezinha, você faz muita falta, mas te sinto tão perto, nos protegendo, nos dando discernimento, iluminando nosso caminho! Sei que você é um ser de luz e está trilhando um caminho lindo! Te amo para sempre! Sua caçulinha", escreveu ela, ao lado de um coração vermelho. 

Os seguidores de Claudia Raia ficaram extremamentes comovidos e não deixaram de curtir e comentar a postagem tão emocionante. 

Em pouco tempo, mais de 33 mil curtidas foram alcançadas com a sequência de fotos, além de milhares de mensagens dos fãs. 

Claudia Raia curte noite portuguesa em família
Claudia Raia toda nua, em capa de revista: ‘Amei o resultado’
Claudia Raia posa sexy e fala de feminilidade

"Mãe é verdadeiramente insubstituível", escreveu uma internauta. "Também sinto falta da minha assim", emocionou-se outra. 

Além destas, ainda tiveram pessoas que disseram que Odette e Claudia são muito parecidas. 

"Sua elegância veio da mami poderosa", comparou uma. "Como se parecem!", ressaltou outra. "Você é a cópia dela, herança deixada", opinou ainda outra. 

 

Dan Stulbach e Claudia Raia serão pais de Larissa Manoela
Reynaldo Gianecchini prestigia Cláudia Raia no teatro em Portugal

Notícias Relacionadas