Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 17h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Raia lamenta morte de babá de filhos por coronavírus

Regina Célia cuidou de Enzo e Sophia desde a infância

Claudia Raia lamenta morte de babá de filhos por coronavírus - Reprodução  / Instagram

Claudia Raia recebeu uma notícia bastante triste nesta terça-feira (26). A babá de seus filhos, Regina Célia da Silva, morreu após contrair o coronavírus. 

A atriz usou seu Instagram para lamentar a perda da profissional, que esteve com ela desde a infância de Enzo Celulari e Sophia Raia. 

Com uma publicação comovente, Claudia compartilhou algumas fotos dos filhos ao lado de Regina em diferentes fases da vida, além de um vídeo emocionante pedindo orações para ela.

Na legenda, a estrela usou o espaço para fazer um desabafo e mostrar como ficou tocada com o triste acontecimento. 

"Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Regina Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre!", escreveu. 

Mortes recentes

Recentemente, nomes de várias áreas da cultura morreram por causa do Coronavírus, O arquiteto italiano Vittorio Gregotti, o maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira, cartunista, desenhista e pintor Daniel Azulay, um dos tios do Nego do Borel, Nino Voz, vocalista de apoio na turnê do Balão Mágico, são alguns deles.

 

 

 

Coronavírus

Claudia Raia revelou que ela e a família testaram positivo para o novo coronavírus.

Em uma live com a revista Harper's Bazaar Brasil, no último dia 19 de maio, ela contou que os filhos Sophia Raia e Enzo Celulari, e o marido, Jarbas Homem de Mello, foram contaminados dentro de casa, ondem passam a quarentena.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", detalhou a atriz.

Ela ressaltou que todos estavam tomando a precauções necessárias, mas teve medo de tornar a condição pública. "Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa."

Claudia disse que os filhos haviam visitado o pai,  Edson Celulari, no Rio de Janeiro, de carro. No mesmo dia, ela e Jarbas desceram até a portaria do condomínio para buscar um delivery de comida.

O casal foi o primeiro a sentir os sintomas da doença, seguidos de Enzo e Sophia quando retornaram para casa.

 

Claudia Raia canta We Are The Word em família: ‘Hino’
Claudia Raia faz homenagem à mãe: 'Faz muita falta'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico