Notícias às 01:00

Claudia Raia, Malu Mader… As cinquentonas que batem um bolão!

TV Globo/Divulgação/Montagem

Elas passaram dos 50, e, em muitos casos, sentem-se mais belas do que aos 30 propriamente.

Estamos falando de famosas como Luciana Gimenez, Dira Paes, Adriana Esteves, Carla Vilhena, entre tantas outras  intituladas as 'cinquentonas de sucesso'.

Ao mesmo tempo em que a maturidade é um divisor de águas na vida e trajetória destas mulheres, elas colaboraram e seguem contribuindo com a história da teledramaturgia e comunicação, protagonizam as próprias emoções da vida real.

Confira as celebridades que inspiram pela beleza, inteligência e vivência!

Claudia Raia, 53 anos

A atriz Claudia Raia é casada com o ator Jarbas Homem de Mello, e mãe de Enzo e Sophia. Estreou na TV em 1983, no humorístico Viva o Gordo. Em 37 anos de carreira, já fez inúmeros trabalhos na dramaturgia brasileira, desde mocinha a vilã. Também é bailarina, e dá um show de versatilidade nos musicais brasileiros ao cantar, dançar e interpretar. A famosa lançará sua biografia em outubro deste ano e já está dando o que falar...

Malu Mader, 53 anos

Casada com o cantor Tony Belotto, Malu Mader é mãe de João e Antonio. Estreou na telinha em 1983, na novela Eu Prometo. Sempre se destacou pelo talento e a beleza física, uma característica marcante em sua trajetória. Não teve o contrato renovado com a Globo, seu último trabalho em folhetins foi em Malhação Vidas Brasileiras, em 2018.

Luciana Gimenez, 50 anos

Luciana Gimenez iniciou a carreira como modelo e por conta do ofício, teve a oportunidade de conhecer muitos países. Já no Brasil, se lançou como apresentadora no extinto MTV Al Dente, em 1998. Em seguida migrou para a RedeTV! contabilizando 20 anos na emissora paulista, à frente do Super Pop e Luciana by Nigth. É mãe de Lucas e Lorenzo.

Adriana Esteves, 50 anos

Adriana Esteves é uma das artistas mais viscerais de sua geração. Prova disso foi sua atuação na pele da vilã Carminha, na trama Avenida Brasil. Antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, era uma das três protagonistas da novela Amor de Mãe. Ao que tudo indica, as gravações serão retomadas somente em 2021. É mãe de Felipe, Agnes e Vicente.

Dira Paes, 51 anos

A atriz Dira Paes é uma aguerrida paraense que luta por seus ideais intensamente. Atualmente pode ser vista em Fina Estampa, novela reprisada no horário das 21h. A famosa artista não só da telinha, mas da sétima arte, é mãe de Inácio e Martim.

Carla Vilhena, 53 anos

A jornalista Carla Vilhena por muitos anos pôde ser vista na bancada de algum telejornal da emissora, ou em alguma reportagem externa na Rede Globo, sempre contando uma boa história. Em 2018, não teve seu contrato renovado com a emissora carioca Dona de uma beleza delicada, os olhos verdes sempre se destacaram.

Carolina Ferraz, 52 anos

A mais nova apresentadora do Domingo Espetacular da Record TV, Carolina Ferraz, é uma das mulheres mais sofisticadas do meio artístico. A atriz estreou na extinta TV Manchete, em 1987, apresentando o programa Shock. Na teledramaturgia fez seu debut em Pantanal, participando de inúmeras novelas. É mãe de Valentina e Anna Izabel.

Carolina Ferraz estreia no Domingo Especular e programa cresce 16%
Carolina Ferraz grava chamada para o Domingo Espetacular