Notícias às 14:25

Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: ‘Uma loucura’

Reprodução/Instagram

Claudia Raia está prestes a lançar o seu livro autobiográfico, Sempre Raia Um Novo Dia, no qual ela comenta passagens da sua vida profissional e relembra momentos divertidos e emocionantes. Em entrevista à Revista ELLE, a artista comentou algumas passagens da obra, incluindo os casamentos polêmicos com Alexandre Frota e, mais tarde, Edson Celulari.

Claudia Raia esbanja sensualidade em clique ousado: ‘Rainha’

A atriz confessou que considera o primeiro casamento, com Frota, um ‘devaneio adolescente’. Os dois ficaram juntos entre 1986 e 1989

"Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história", disse ela, na entrevista. A atriz  acrescenta que relata a situação em que jogou as roupas do ator na lagoa e trocou a fechadura da porta de sua casa e ainda explica o motivo que a levou a tomar essa atitude.

Claudia também fala do seu casamento com se casou com Edson Celulari, com quem ficou até 2010. Com ele, teve dois filhos, Enzo, atualmente com 23 anos de idade, e Sophia, com 17. Questionada pelo veículo a respeito do fim do casamento, a atriz, de 53 anos, explicou que o público acabava idealizando o seu relacionamento.

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini
Claudia Raia sobre Jô Soares: ‘É um anjo que caiu na minha vida!’

"Acho natural essa 'romantização' quando você não vive o dia a dia. Nós tínhamos uma relação tranquila, amorosa. Edson me ajudou a encontrar o meu tamanho. Antes, comigo era tudo muito: muito cabelo, muita roupa, muito brinco. Eu era a síntese dos anos 1980 (risos). Já o Edson é um cara low profile. Essa combinação foi importante. E fomos muito felizes. Foi um casamento lindo e que deu certo. Só que o nosso "felizes para sempre" tinha data para acabar. Só isso. Não quer dizer que deu errado", disse.

A atriz contou que também comentou sobre o fato de abordar o assédio que sofreu em Nova York: “O duro, na verdade, é pensar que esse é um assunto que vemos com tanta frequência nos dias de hoje, que as mulheres continuam sendo submetidas a tantos tipos de violência. Que bom que agora, pelo menos, estamos falando cada vez mais de feminismo. As mulheres começam a se sentir mais à vontade para falar sobre as suas experiências. Precisamos falar e, mais do que isso, mudar essa realidade”.

Claudia Raia aparece amordaçada como forma de protesto

Cláudia ainda deu detalhes da emoção que sentiu ao ver toda a sua vida em recheadas 256 páginas e ressaltou a importância dos fãs para a sua carreira.

“Senti muita alegria em poder contar as minhas histórias. Quando peguei nas mãos os dois livros – Sempre Raia Um Novo Dia e a fotobiografia Raia – fiquei emocionada, porque estou segurando neles a minha história. E compartilhá-la com as pessoas que sempre me acompanharam, que me ajudaram a chegar onde estou, é maravilhoso. Meus fãs são muito especiais para mim”, contou.

Tretas!

Entre as muitas memórias e revelações inéditas expostas no livro de memórias Sempre Raia Um Novo Dia, Cláudia Raia contou que, apesar do sucesso absoluto como a perua Donatella, na novela A Favorita, teve que lidar com muitos problemas com o diretor da trama, nos bastidores.

Ela e Ricardo Waddington discordavam sobre a personagem nos bastidores da novela. A atriz conta que, por volta do capítulo 60, Waddington disse que ela deveria atuar de forma minimalista, como fazia sua colega de elenco, Patrícia Pillar, com quem dividia o protagonismo da história de João Emanuel Carneiro, exibida entre junho de 2008 e janeiro de 2009.

“Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude”, afirmou ela.

Claudia conta que chorou muito nas gravações, que Waddingtou falou “um monte de coisas” e que ela revidou. O clima ficou tão ruim que a atriz escondeu os óculos do diretor, que ficou três horas procurando, sem poder dirigir.

“Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, disse ela, que o adora hoje.

 

Claudia Raia esbanja sensualidade em clique ousado: ‘Rainha’

Quase romance

Em uma entrevista ao Fantástico, semana passada, a atriz, ao falar de seu livro de memórias, citou um “quase” romance com Fausto Silva.

“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, afirmou ela, que se tornou amiga do famoso.

Cada vez melhor

Recentemente, Claudia, que criou recentemente uma conta no Twitter, postou mais uma imagem caliente em todas as suas redes sociais. Na foto, a atriz de 53 anos usou um body feito em tricô, para lá de cavado, deixando suas coxas grossas em evidência. Na legenda, ela filosofou.

“Em essência toda mulher é uma loba, carregamos em nós toda a força criativa da natureza… livre, destemida e feroz, de onde você acha que vem sua força?”, escreveu.

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini

Notícias Relacionadas