Imprimir

Notícias

05/08/2020 | 08h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/Câmara dos Deputados

Claudia Raia sobre separação de Frota: ‘Único barraco’

Atriz ainda revela que primeiro beijo foi em mulher

Claudia Raia sobre separação de Frota: ‘Único barraco’ - Reprodução/Instagram/Câmara dos Deputados

A participação de Claudia Raia no programa Cada Um No Seu Banheiro, comandado por Sabrina Sato em seu canal no YouTube, foi repleto de revelações. Depois de contar que congelou óvulos e pretende ser mãe novamente, conforme OFuxico destacou, a atriz, durante o bate-papo com a apresentadora, contou que seu primeiro beijo foi com uma mulher.

Claudia Raia lembra apoio da mãe para posar nua aos 17 anos

Sabrina quis saber como foi e Claudia detalhou que não se tratava de um romance, flerte ou algo parecido. Ela apenas quis treinar antes de beijar um rapaz, que era seu alvo.

"Foi o Geraldinho, professor de capoeira da academia da minha mãe, fiquei treinando muito no espelho. Aí eu chamei, eu tinha uma amiga, que era a Cristina, superamiga minha, falei: 'Vem cá, eu treinei muito no espelho. Agora eu preciso treinar com alguém, eu preciso treinar com você porque eu vou agarrar o Geraldinho'. Treinei horas com ela", explicou.

Claudia enfatizou que não teve outra experiência e essa amiga foi a única mulher que ela já beijou.

"Só beijei ela de mulher na vida. Depois nunca mais beijei uma mulher."

Claudia Raia quer outro filho: 'Congelei alguns óvulos'

Barraco com Alexandre Frota

Muito divertido, o bate-papo trouxe mais revelações. Ao ser questionada sobre um momento em que perdeu a linha, Claudia Raia relembrou o fim de seu casamento com Alexandre Frota, em 1989, quando protagonizou o que considera o único barraco de sua vida.

"Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa (Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro) e ele foi obrigado a sair. No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida".

Sabrina lembrou do vestido de noiva usado por Raia na cerimônia, ocorrida em 1986. Era de cetim, com pedrarias, um costeiro bem ao estilo escola de samba, e uma cauda de 20 metros. O buquê era uma cascata de orquídeas. E Claudia ainda usou um par de brincos mega extravagantes. Ela contou que não guardou a roupa.

"Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu".

Veja o vídeo completo!

 

Claudia Raia homenageia Jarbas nos 50 anos: ‘Segundo ato’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico