Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 12h42m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia sobre vida sexual na quarentena: 'Está bombando'

Atriz é casada com Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia sobre vida sexual na quarentena: 'Está bombando' - Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Na última quinta-feira (2), Claudia Raia participou do programa Saia Justa, do canal GNT. A atriz comentou como está a vida sexual com o marido Jarbas Homem de Mello durante o período da quarentena.

"Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu. Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado", disse ela.

Além disso, a artista falou das lives que está fazendo nas redes sociais.

“Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, explicou.

Claudia Raia lamenta morte de babá de filhos

 

Claudia Raia recebeu uma notícia bastante triste recentemente. A babá de seus filhos, Regina Célia da Silva, morreu após contrair o coronavírus. 

A atriz usou seu Instagram para lamentar a perda da profissional, que esteve com ela desde a infância de Enzo Celulari e Sophia Raia. 

Com uma publicação comovente, Claudia compartilhou algumas fotos dos filhos ao lado de Regina em diferentes fases da vida, além de um vídeo emocionante pedindo orações para ela.

Na legenda, a estrela usou o espaço para fazer um desabafo e mostrar como ficou tocada com o triste acontecimento. 

"Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Regina Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre", escreveu. 

Enzo Celulari comenta em foto de Marquezine e anima fãs
Bruna Marquezine e Enzo Celulari dão 'match' e web aprova





Notícias Relacionadas

25/06/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Mônica Martelli terá novo programa no GNT



Instagram

Instagram

OFuxico