Notícias às 16:45

Claudia Rodrigues celebra alta de hospital: ‘Obrigada, Deus’

Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, de 49 anos, celebra o fato de ter recebido alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista fez questão de agradecer a Deus e também a todos os seus fãs que oraram por sua saúde.

A alta aconteceu no último dia 13 de julho. A humorista, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, sofreu uma queda em sua casa e acabou fraturando uma costela e uma vértebra.

Quem levou Claudia para casa foi sua empresária, Adriane Bonato. “Voltando para casa com a empresária @adrianebonatooficial, saindo do Einstein hoje, e gostaria de agradecer às orações feitas para mim!”, postou a humorista.

“Estou muiiiiiito feliz. Gratidão. Obrigada a Deus e todos os fãs, familiares e amigos”, postou a atriz em seu Instagram.

Esta não foi a primeira internação de Claudia Rodrigues neste ano. Ela já havia sido internada no mesmo hospital paulistano depois de sofrer uma queda.

A atriz ficou famosa por atuações em séries como Caça Talentos e A Diarista, que ela protagonizou na Globo.

Ela ainda foi destaque de programas como Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. Claudia nasceu em 7 de junho de 1971 no Rio de Janeiro. 

Próximos passos

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia, que contou quais serão os próximos passos do tratamento."

Daqui três meses ela retorna para o Einsten para fazer os exames de rotina, aí teremos certeza do que vai acontecer. Conforme for os resultados, ela vai tomar a terceira dose antecipada do remédio", disse a assessora.

Adriane Botelho ainda contou que, geralmente, a atriz faz os exames de rotina a cada seis meses, mas os médicos acharam melhor antecipar os procedimentos.

Claudia Rodrigues tem alta do hospital


Internada, Claudia Rodrigues recebe a visita de Latino: ‘Muito especial’

Notícias Relacionadas