Notícias às 17:52

Claudia Rodrigues fratura costela e coluna, após queda em casa

Reprodução/Instagram

Como o OFuxico noticiou, Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas ainda era uma incógnita o real motivo disso. Na tarde desta terça-feira (14), o OFuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia Rodrigues, que informou que a atriz sofreu uma queda em casa e fraturou a costela e uma vértebra da coluna.

“Ele fez uma reunião online com o grupo Calloni, gravou um vídeo que, inclusive, está no Instagram, e foi tomar banho. E, ao sair do local, ela sofreu uma queda brusca, onde fraturou uma costela e uma vértebra da coluna”, informou.

Aproveitando a internação, Claudia Rodrigues também antecipou alguns exames de rotina, por conta da esclerose múltipla, além de ter tomado a segunda dose da medicação que vem dos Estados Unidos.

Porém, ao fazer a ressonância magnética, o resultado não foi dos melhores.

“Apareceram novas lesões no cérebro e o médico resolveu investigar melhor, pois a Claudia está bem, mas os exames não mostraram isso. Eles, então, vão fazer um estudo mais profundo e saberemos o estado de saúde real da Claudia”, finalizou a assessora Adriane Bonato.

A Esclerose Múltipla

Esclerose múltipla é uma doença crônica que afeta o sistema nervoso, causando destruição da mielina, proteína fundamental na transmissão do impulso nervoso. Embora as características clínicas sejam bem conhecidas, os aspectos etiológicos continuam alvo de exaustivos estudos. Com o aprofundamento dos conhecimentos imunopatológicos, têm-se ampliado as perspectivas terapêuticas.

Canal de Claudia Rodrigues no Youtube está de cara nova
Aos 48 anos, Claudia Rodrigues faz primeira comunhão

Notícias Relacionadas