Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 15h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Cláudia Rodrigues rebate fake news: 'Estou viva'

Famosa atriz e humorista ainda fez um desabafo e falou do retorno aos compromissos profissionais, por meio de vídeo

Cláudia Rodrigues rebate fake news: 'Estou viva' - Reprodução/Instagram

Após ter ficado quatro dias internada, Cláudia Rodrigues acabou sendo alvo de fake news, após um site ter noticiado a suposta morte da famosa artista brasileira.

Por meio de vídeo, a própria atriz e humorista fez questão de desmentir tais boatos, compartilhados principalmente na internet.

“Oi gente, parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. O site Fofoca Plena divulgou que eu tinha morrido. Como vocês podem ver, eu estou viva, estou bacana e fazendo minha reabilitação”, chegou a afirmar ela.

Na frente das câmeras, Cláudia ainda fez um tipo de desabafo, sobre o tema das fake news, mandando até um importante recado, para os milhões de fãs que possui.

“Essa raiva, esse ódio que vocês sentem, ao invés de perder tempo criando fake news, vocês pegam estes sentimentos e transformam em amor. Vai em um hospital, cuidar de crianças, de idosos. (...) E, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: Ano que vem, eu vou voltar muito bem”, declarou a renomada artista.

Alta do hospital

Após passar alguns dias internada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Cláudia Rodrigues recebeu alta, na última quinta-feira (5).

“Eu tomei a medicação, deu tudo certo e me deram alta. Estou indo para casa”, chegou a afirmar a própria famosa artista, em vídeo.

“Muito obrigada pelas orações, e a energia positiva que vocês me mandam, me dá muita força. Obrigada por tudo e, por favor, tenham fé, acreditem, porque Deus está na frente e a vitória é certa”, complementou ela.

Cláudia foi internada, principalmente por conta de fortes dores de cabeça, e recebeu uma medicação especial, no hospital.

Presença em casamento

Alguns dias depois de sair do hospital, a artista marcou presença, durante o último final de semana, no casamento da irmã, que foi realizado em Curitiba.

Acompanhada da empresária, Adriane Bonato, e da filha, Iza Rodrigues, Cláudia ainda aproveitou a ocasião também para se divertir, na região Sul do Brasil.

Cláudia e Adriane, aliás, fizeram parte da lista de madrinhas da irmã da famosa artista.

Dentro de alguns dias, a famosa atriz e humorista deve retornar para a clínica Cevisa, onde deve continuar sua reabilitação, até o Natal.

Claudia Rodrigues recebe medicação especial e empresária desmente boatos de morte







Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico