Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 16h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Cláudia Rodrigues recebe alta após dez dias de internação

Famosa humorista foi internada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda

Cláudia Rodrigues recebe alta após dez dias de internação - Reprodução/Instagram

Cerca de dez dias depois de ter sido internada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Cláudia Rodrigues recebeu alta, nesta sexta-feira (14).

“Obrigada para todos os fãs, todo mundo que rezou por mim. Não parem esta corrente de orações”, chegou a afirmar a famosa humorista, durante entrevista para o A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!.

A artista, aliás, esbanjou bom humor, chegando até a fazer piada, ao ser registrada no momento em que deixava o hospital.

Detalhes da recuperação

Durante conversa com a equipe do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, na última quinta-feira (13), Adriane Bonato, empresária da famosa humorista, ainda comentou sobre o atual estado de saúde da artista.

“A Cláudia reagiu inesperadamente, surpreendendo todos os médicos. É inexplicável para a medicina”, chegou a afirmar ela, enquanto também comentava sobre a alta.

No quarto do hospital, Cláudia também já recebeu tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, principalmente para continuar se recuperando de tal queda.

Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues: ‘Melhor de que antes’







Instagram

Instagram

OFuxico