Notícias às 16:30

Claudia Rodrigues recebe alta e comemora: ‘Muito feliz’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. A atriz está em tratamento contra esclerose múltipla desde 2000, quando descobriu a doença.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou um vídeo comemorando a boa notícia.

"Tomei a segunda dose da medicação, que está me fazendo bem e parando a degeneração. Eu estou de alta! Estou muito feliz", disse.

Claudia teve redução de 30% da massa encefálica em decorrência da progressão da esclerose múltipla.

Fake news

Recentemente, Claudia Rodrigues acabou sendo alvo de fake news, após um site ter noticiado a suposta morte da artista brasileira.

Por meio de vídeo, a própria atriz e humorista fez questão de desmentir tais boatos, compartilhados principalmente na internet.

“Oi gente, parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. O site Fofoca Plena divulgou que eu tinha morrido. Como vocês podem ver, eu estou viva, estou bacana e fazendo minha reabilitação”, chegou a afirmar ela.

Na frente das câmeras, Cláudia ainda fez um tipo de desabafo, sobre o tema das fake news, mandando até um importante recado, para os milhões de fãs que possui.

“Essa raiva, esse ódio que vocês sentem, ao invés de perder tempo criando fake news, vocês pegam estes sentimentos e transformam em amor. Vai em um hospital, cuidar de crianças, de idosos. E, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: Ano que vem, eu vou voltar muito bem”, declarou a renomada artista.

Claudia Rodrigues é internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo

Notícias Relacionadas