Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 16h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues recebe alta e pede orações a Nicette Bruno

Atriz e humorista já está em sua casa

Claudia Rodrigues recebe alta e pede orações a Nicette Bruno - Reprodução

Nesta segunda-feira (7), o mundo artístico recebeu uma grande notícia. A atriz e humorista Claudia Rodrigues deixou o hospital Albert Einstein, onde estava internada desde a semana passada, e já está em casa.

Em um vídeo, ela agradeceu todo o apoio e disse que está tudo bem. Além disso, Claudia pediu que as orações estejam voltadas para Nicette Bruno, que luta contra a Covid-19.

“Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por tudo mundo que orou por mim. Façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está sofrendo com a Covid-19. Eu epero que vocês se cuidem e saiam sempre de máscara, não deem mole, a Covid está aí, entendeu? Rezem e orem por mim”, disse em um vídeo.

Claudia Rodrigues toma dose de medicamento e ‘freia doença’
Cláudia Rodrigues retorna ao Instagram com roupa do Flamengo

Medicamento freia a doença

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o medicamento, que a atriz tomou a terceira dose antecipada na semana passada, conseguiu “frear a doença”.

“Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença”, disse.

“As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose”, acrescentou.

A assessoria de Claudia, Adriane, ainda informou que todo seu quadro clínico está estabilizado. “A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação”, finalizou.







Instagram

Instagram

OFuxico