Notícias às 19:11

Cláudia Rodrigues retorna ao Instagram com roupa do Flamengo

Reprodução/Instagram

Cláudia Rodrigues ficou afastada das redes sociais desde julho, quando recebeu alta do hospital, aproveitando para cuidar de sua saúde.

Todavia, a noite da última quarta-feira (09) marcou seu retorno ao Instagram, com direito a look em homenagem ao Flamengo, time do coração da atriz.

“Ontem a torcida foi grande ganhamos “óbvio” do freguês flu. Porque meu Fla é ‘floda’!!! 2×1 da-lhe Mengão!”, disse ela na legenda, comemorando resultado de partida de futebol.

Os fãs de Cláudia Rodrigues aproveitaram a seção de comentários da publicação para mandar palavras de força para a artista de A Diarista.

“Amamos você! Saúde e Paz!”, “Maravilha de mulher. Deus está sempre com você”, “Linda com a camisa do Mengão! Que Deus te abençoe querida!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Cláudia Rodrigues voltou ao Instagram para comemorar vitória do Flamengo

Confira a publicação no perfil oficial do Instagram @claudia_rodrigues_oficial.

Internada, Claudia Rodrigues recebe a visita de Latino: ‘Muito especial’
Canal de Claudia Rodrigues no Youtube está de cara nova

Claudia Rodrigues celebra alta de hospital: 'Obrigada, Deus'

 

Claudia Rodrigues celebrou em julho o fato de ter recebido alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista fez questão de agradecer a Deus e a todos os seus fãs que oraram por sua saúde.

A alta aconteceu no último dia 13 de julho. A humorista, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, sofreu uma queda em sua casa e acabou fraturando uma costela e uma vértebra.

Quem levou Claudia para casa foi sua empresária, Adriane Bonato. “Voltando para casa com a empresária @adrianebonatooficial, saindo do Einstein hoje, e gostaria de agradecer às orações feitas para mim!”, postou a humorista.

“Estou muiiiiiito feliz. Gratidão. Obrigada a Deus e todos os fãs, familiares e amigos”, postou a atriz em seu Instagram.

Esta não foi a primeira internação de Claudia Rodrigues neste ano. Ela já havia sido internada no mesmo hospital paulistano depois de sofrer uma queda.

A atriz ficou famosa por atuações em séries como Caça Talentos e A Diarista, que ela protagonizou na Globo.

Ela ainda foi destaque de programas como Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. Claudia nasceu em 7 de junho de 1971 no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas