Notícias às 00:30

Clayne Crawford se irrita com demissão e dá sua versão

Reprodução/Youtube

Clayne Crawford foi desligado da série Máquina Mortífera. Na história, ele vivia o personagem Martin. Segundo a produção da atração, o que teria ocasionado o desligamento do ator foram algumas atitudes grosseiras e inadequadas do ator perante ao grupo com que estava trabalhando. Além disso, muitas pessoas, inclusive assistentes de filmagem, estavam reclamando do comportamento do rapaz. 

Muito irritado com a versão dos produtores, Clayne decidiu vir à público para se pronuncia sobre a demissão.

Clayne foi acusado de ter gritado com um assistente e pedir para que as crianças perto do set fizessem silêncio.

“Claramente eu gritei com Newman, o cara cujo trabalho é fazer o set ficar em silêncio. Fiz uma escolha ruim? Absolutamente. Eu me sinto envergonhado porque eu estava muito bravo. Estávamos filmando uma cena de três páginas há oito horas”, desabafou o astro.

Por fim, ele disse que após o episódio, tudo começou a conspirar contra ele dentro dos sets de filmagem. Com isso, muitas situações desagradáveis passaram a fazer parte do dia a dia dele. Surpreso com a postura dos responsáveis, ele afirmou que não esperava o fim que teve.

“Quando tudo aquilo aconteceu eu tive que dar metade do meu salário e passei seis semanas em terapia que fazia na hora do almoço. Um segurança tinha que me acompanhar para fora do meu camarim. Era humilhante”, contou Crawford.

Ele foi substituído em Máquina Mortífera por Seann William Scott, o ator ainda se mostrou extremamente descontente com a demissão, afinal, para ele, faltou consideração e respeito dos companheiros que ele contracenou por muito tempo. Ao concluir, ele ainda fez uma revelação bem polêmica, para ele, seu sucesso como diretor teria causado inveja nos ex parceiros, que decidiram agir para arruinar sua carreira. 

“Eu não esperava que eles fossem se livrar de mim. Imaginei que dariam um alerta. Eles estavam dando mais corda para eu mesmo me enforcar. Eu acho que o fato de eu ter tido sucesso como diretor estava enfurecendo eles”, finalizou Clayne.

Notícias Relacionadas