Notícias às 16:33

Cleo brinca e cita Pepita sobre o fim da quarentena

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus fez com que as aglomerações passassem a ser evitadas como forma de proteção e por isso os bares e restaurantestiveram suas realidades completamente mudadas. Com isso, a galera do happy hour precisou deixar aquele encontro de sexta-feira para depois, como foi o caso de Cleo.

Inspirada em Cleo, Gretchen muda o visual

Nessa sexta-feira (17), aliás, a atriz e cantora brincou com a saudade de se encontrar com amigos para tomar uma cervejinha gelada.

"Quando esse isolamento acabar eu vou estar que nem a [cantora] Pepita. Vou sentar na mesa do bar e vou pedir uma cerveja bem gelada. Pode botar o balde chorando bem aqui na minha mesa. Nem guindaste vai me tirar dessa mesa e ainda vou chamar meu povo, meu mulão, pra comemorar tudo que não deu pra comemorar direito", disse Cleo, bem-humorada.

Cleo dá aula de autoestima na rede social: ‘Desejo força'

A referência de Cleo foi um vídeo de Pepita, de abril, que viralizou nas redes sociais no qual ela diz que "quando passar essa quarentena eu vou cair no pagode com uma bonita sandália, um vestido […] todo colado no meu corpo […] e vou falar para o cara: 'Bota o balde chorando aqui na minha mesa."

Ansiedade

 

Cleo é vida real total! A atriz deixa para encarnar algum personagem somente na ficção mesmo. No início deste mês, a famosa aproveitou para debater com os internautas, sobre autoestima no período de reclusão social.

Nesta segunda (13), a filha de Gloria Pires usou sua influência, para dividir novamente com seus 13 milhões de seguidores, outro tema: crise de ansiedade.

Cleo: ‘Tem fases em que estou afim de flertar online’

"Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real", iniciou ela, com o relato.

Na sequência, a cantora descreveu os sintomas do transtorno emocional, e destacou que nesses casos, deve-se procurar ajudar profissional.

"Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui [costas] e maxilar. Fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim. Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, concluiu.

Notícias Relacionadas