Notícias às 15:34

Cleo compartilha foto ousada e manda ‘recado’ para haters

Reprodução/Instagram/@cleo

Em plena sexta-feira (5), Cleo só chamou, ainda mais, a atenção de seus milhões de seguidores do Instagram. Tudo porque a atriz decidiu usar a rede social, na hora de compartilhar uma foto bem ousada, em que aparece sentada, com as pernas à mostra e usando uma camiseta, com a palavra “forçada”.

Por meio da legenda da publicação, a atriz ainda aproveitou a ocasião para falar de algumas críticas que recebe, principalmente por meio da internet.

“Acho essa Cleo muito ‘FORÇADA’. Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado! É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes… A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece). Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qualquer outra coisa que esteja disseminando ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos, porque não sou obrigada a nada né mores! Risos, e é isso que me fortalece, cada vez mais, a seguir em frente pleníssima!”, foi o texto compartilhado por Cleo.

Em apenas três horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 361 mil curtidas, além de ter rendido milhares de elogios, para a intérprete da vilã Betina, em O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo.

“Maravilhosa” e “Fada” foram duas das palavras que mais puderam ser lidas, na ocasião.

Com look sensual, Viviane Araújo prestigia festa de Cleo
Louríssima, Cleo promove festança em seus 36 anos
Cleo ganha homenagem da mãe ao completar 36 anos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acho essa Cleo muito “FORÇADA” . Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado! É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes… A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece). . Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qqr outra coisa que esteja disseminando ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos pq não sou obrigada a nada né mores! kkkkk e é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima! As peças da coleção Hate Couture estão disponíveis nas lojas do Village Mall, JK Iguatemi, Shopping Higienópolis e no e-commerce da @diesel_brasil! Bora vencer esses haters juntos! . #DIESEL #DIESELBRASIL @diesel_brasil @diesel

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleo) em

Notícias Relacionadas