Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 20h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Cleo desabafa sobre ansiedade: ‘Já tive crises mesmo’

Atriz fez um novo desabafo sobre os reflexos da quarentena

Cleo desabafa sobre ansiedade: ‘Já tive crises mesmo’ - Reprodução/Instagram

Cleo é vida real total! A atriz deixa para encarnar algum personagem somente na ficção mesmo. No início deste mês, a famosa aproveitou para debater com os internautas, sobre autoestima no período de reclusão social.

Nesta segunda (13), a filha de Gloria Pires usou sua influência, para dividir novamente com seus 13 milhões de seguidores, outro tema: crise de ansiedade.

"Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real", iniciou ela, com o relato.

Na sequência, a cantora descreveu os sintomas do transtorno emocional, e destacou que nesses casos, deve-se procurar ajudar profissional.

"Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui [costas] e maxilar. Fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim. Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, concluiu.

Aula de autoestima

Cleo é uma das artistas mais livres de sua geração, em postura, pensamentos e sentimentos. A atriz, de 37 anos, usou sua rede social, no último dia 6 de julho, para dividir angústias, verdades e conselhos para mulheres, que se identificam com ela, principalmente, aquelas que já sofreram com distúrbios alimentares.

“Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível? Não consegue nem se ver no espelho, abre o Instagram e estão lá as pessoas perfeitas, aprendendo cinco idiomas, malhando, fazendo ioga, cozinhando três tipos de pratos diferentes", iniciou ela.

A cantora aproveitou ainda para falar do momento denso que o país vive.

"A gente está no meio de pandemia, um monte de coisa dando errado no mundo e está todo mundo vivendo uma pressão psicológica e ninguém estava preparado para isso. É normal a gente ficar cheio de tudo, às vezes de saco cheio da gente. Quando você chegar nesse momento aí, quero que você lembre que você é maravilhosa", frisou.

A famosa deu uma injeção de ânimo às mulheres da sua rede social.

"Dias ruins todo mundo tem, são dias apenas. Para quem sofre ou já sofreu de algum distúrbio alimentar esse momento tem sido um grande gatilho. Então eu desejo força para você seguir com o tratamento, se está fazendo, força para não se julgar e buscar ajuda", pontuou.

Por fim, a filha de Gloria Pires reforçou que ninguém precisa ser refém da opinião do outro.

"Autoestima está muito ligada não esquecer de quem eu sou. Independente do que outra pessoa pense ou diga de mim, se eu não esqueço, eu me cuido e é maravilhoso. Já tem gente demais no mundo para ficar apontando nossos defeitos, não tem problema nenhum você ser a pessoa que aponta suas qualidades", concluiu a morena.  

Cleo: 'O olhar dos outros não tem tanta importância'
Cleo e Sabrina Sato sobre João Vicente: 'Ficou traumatizado'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico