Notícias às 17:24

Cleo desembarca em aeroporto e interage com fotógrafo

Lucas Ramos/AgNews

Cleo é uma das artistas mais queridas pelo público na atualidade, sempre atraindo olhares pelo seu trabalho, carisma ou beleza.

Nesta quinta-feira (13), ela foi clicada desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por conta de sua agenda.

Com um look grifado, Cleo chegou a interagir e acenar para o paparazzo no local, esbanjando muita simpatia com o profissional.

Cleo desembarcando com look de grife em aeroporto

Ainda, foi possível flagrar ela ao lado de mais duas pessoas, na qual Cleo sempre estava interagindo com a cabeça e gestos.

Cleo conversando com acompanhante de viagem

Cleo realiza procedimento estético para tratar Melasma

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz revelou que sofre com esse problema de pele, há anos.

A também cantora escolheu o médico dermatologista Dr. Fernando Macedo, maior especialista em Laser’s no Brasil é referência em tratamento de pele, para realizar esse tratamento e também alguns outros cuidados especiais com a pele.

Cleo realiza procedimento estético para tratar Melasma

Saiba mais

Melasma são manchas escuras na face, causadas pela exposição crônica ao sol e é influenciado por componentes genéticos e hormonais que costumam causar preocupação entre as mulheres por uma razão: até pouco tempo atrás, não existiam meios eficazes e seguros para se livrar delas.

O dermatologista é o profissional mais indicado para diagnosticar e tratar o Melasma. Hoje em dia, existe uma gama infinita de aparelhos e produtos que podem auxiliar no tratamento contra a condição. Para um tratamento completo e eficaz, são recomendadas, em média, de três a seis sessões, feitas com de 15 a 30 dias de intervalo.

"Melasma ainda não tem cura definitiva, mas finalmente temos tratamentos efetivos. Dentre os procedimentos mais realizados, o meu preferido de todos é a novidade recente do laser Fotona Starwalker; procedimento mais efetivo para tratar manchas – além de melhorar a qualidade da pele – e que pode ser feito inclusive na estação mais quente do ano”, revelou o médico.

Notícias Relacionadas