Notícias às 20:05

Cleo dispensa sutiã em decote avassalador na web: ‘Deusa’

Reprodução/Instagram/Montagem

Cleo é abusada e no melhor sentido da palavra! A artista, de 38 anos, vive sua liberdade da forma como deseja. Além de seus atos, tal autenticidade reflete no seu visual também.

A cantora hipnotizou os fãs de sua rede social, com um clique avassalador, exalando sensualidade na medida, por meio de seu decote!

“Tenho um desafio pra vocês! Quero geral escutando ‘Você é do mal’ no spotify e votando muito no WME (link na bio). Bora?”, disse ela.

Parte de seus 13 milhões de seguidores do Instagram a reverenciaram, pelo look descolado.

“Linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Gata”, “Me nota”, elogiaram os internautas de plantão.

Em apenas duas horas, a postagem ultrapassou rapidamente o número de 180 mil likes.

Artista esbanja sensualidade em clique avassalador

Críticas

Cleo  participou de uma live com a Vogue Brasil na última terça-feira (11), em que o tema da conversa foi amor próprio e aceitação.

A atriz falou do processo de aprender a se enxergar de maneira real e saudável e de aceitar suas limitações, ainda mais em constante exposição na mídia e sofrendo cobranças estéticas irreais e padronizadas. 

Inspirações 

Durante a conversa com a colunista da Revista Vogue, Ju Ferraz, Cleo contou que uma de suas referências internacionais é a cantora Rihanna, que promove através de sua marca uma busca pela diversidade entre diferentes tipos de corpos: 

“Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar – e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”, desabafou Cleo. 

Gordofobia ou pressão estética?

A atriz foi duramente criticada na época em que ganhou peso, mas a inspiração de outras mulheres, amigos e fãs fizeram com que Cleo se tornasse uma porta voz de temas como body positive e autoaceitação. Além disso, a musa também ressalta a importância entre diferenciar gordofobia com cobranças estéticas:

“No meu caso, eu não sofri a gordofobia de não conseguir caber em determinados locais ou de não encontrar roupas à venda para vestir, mas sofria muita pressão estética. Estava meio que vivendo aquela novidade enquanto era achincalhada só porque havia ganhado peso.”, esclareceu a atriz.

Cleo entrevista Paris Hilton em estreia como colunista da Vogue Brasil
Cleo comenta sobre aceitação: 'Olhar para fora me ajudou'

Notícias Relacionadas