Notícias às 13:45

Cleo diz ter vivido relacionamento abusivo: ‘Começa sutil’

Reprodução / Instagram

Cleo é uma mulher independente, empoderada e desconstruída e, ainda assim, já viveu um relacionamento abusivo.

De tão sutil que ele pode começar e de tão cega que podemos ficar em relação à outra pessoa, às vezes a gente não percebe a fria que estamos entrando, por mais instruídas que somos sobre o fato de nem sempre o abuso precisar ser físico, mas psicológico também. 

E foi isso que a artista falou em seu Instagram, no último sábado (4). Ela usou seus stories para alertar seus seguidores sobre esse tipo de problema ao responder uma pergunta sobre ela já ter vivido ou não uma relação dessas. 

"Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo infelizmente já deve ter passado por isso. Por mais que a gente seja desconstruída. O que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. Tem gente que tem amizades abusivas, pais abusivos… O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico, emocional, enfim… E é difícil porque, às vezes, a gente nem percebe, é tudo tão sutil e você está apaixonado, parece que você fica cego, você confia. E apaixonado não só no sentido de namoro, no sentido sexual, mas são pessoas que você ama e que você acredita que deveriam ter o melhor interesse em mente. Mas quando você vai ver, está sofrendo abuso psicológico e emocional. E acontece bastante. São várias atitudes que tornam as relações abusivas, por exemplo: controlar você, dizer o que você deve ou não fazer, quando rola aquele excesso de proteção também, chantagem emocional, agressão verbal e psicológica… São só algumas coisas que tornam um relacionamento abusivo. Então, tem que tomar muito cuidado sempre, porque as coisas começam de uma forma muito sutil e, quando a gente vê, já virou bola de neve. Não se sintam culpados por não quererem mais na vida de vocês quem te faz mal, quem te prende. A gente precisa de atenção e cuidado", concluiu. 

 

Quarentena

Recentemente, Cleo compartilhou com os seguidores do Instagram um clique usando um pijama mega estiloso, todo em xadrez nos tons vermelho e preto. Na legenda de sua postagem, a atriz pontuou como tem sido sua quarentena.

“Checklist do isolamento: pequenos surtos diários: ok, mudar o cabelo: ok, ligar pra quem não devia: ok", brincou ela.

Em seguida, os fãs palpitaram: “Por que é tão perfeita?”, “Como você é linda”, “Deusa”, “Muito gata, amei sua roupa”, “Eu te amo muito”. 

Dia desses, a famosa decidiu aproveitar o momento para fazer uma mudança no visual, publicando uma foto em que aparece com mechas loiras na parte da frente do cabelo.

O trabalho mais recente da artista na TV foi como Betina, em O Tempo Não Para, novela exibida pela Rede Globo.

 

Cleo renova o bronzeado com o bumbum para cima
Gloria Pires é surpreendida pelos filhos no Dia das Mães

Notícias Relacionadas