Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 01h49m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Cleo e Antonia Morais se divertem com karaokê na quarentena

Irmãs passaram o tempo juntas e soltaram a voz deitadas na cama

Cleo e Antonia Morais se divertem com karaokê na quarentena - Reprodução/Instagram

Cleo e Antonia Morais aproveitaram a quarentena para soltarem a voz. Deitadas na cama, as irmãs fizeram uma sessão de karaokê.  Ao som de hits da banda The Killers, elas riram e se divertiram muito.

"Sister time", chegou a escrever Antonia. 

Já em outro momento, Cleo apareceu tocando piano.

O padrasto Orlando Morais chegou a dizer: "Filhinha aprendendo a tocar."

Cleo dá bronca em seguidores por coronavírus: 'Se situa'
Cleo faz faxinão na quarentena: ‘Sou um pouco paranoica’
BBB20: Cleo solta cantada a Felipe Pior: ‘Está muito gato’

Cleo dá bronca em internautas

Uma das recomendações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do coronavírus é o autoisolamento. Diversos famosos estão em quarentena e aconselhando que seus seguidores façam o mesmo.

Na última quarta-feira (18), Cleo compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e deu uma pequena bronca nos internautas.

"Por fora: sexy. Por dentro: Meu anjo, se situa! Saúde não é brincadeira! Principalmente quando a vida das demais pessoas lá fora dependem do seu bom senso! E assim, são muitas, muitas pessoas, a maioria da nossa população que infelizmente não pode parar um dia sequer de trabalhar! Pessoas que não podem abrir mão do seu ganha pão e não possuem outro jeito, a não ser arriscar suas vidas! E outro fator agravante é que: não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum, não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada para essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro, já pararam para pensar nisso? Então, meu amor, se você tem o privilégio dos deuses de estar no conforto da sua casa fique aí dentro, beleza? Não pense só no seu nariz, pense nas pessoas que não tem outra opção a não ser continuar na batalha lá fora", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

"Fada sensata que fala, né?", escreveu uma internauta.

Cleo faz teste do coronavírus

 

A situação do coronavírus no mundo

Coronavírus no Brasil

Até segunda-feira (23), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 212 mil pessoas em 164 nações, com um total, 8.700 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.629 infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 25 mortes no país, sendo 22 deles no estado de São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coreia do Sul

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 8.961. O total de mortos por lá subiu de 110 para 118. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Leia mais sobre a pandemia do coronavírus no mundo clicando aqui.

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Leia mais sobre o coronavírus clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)
  • Michel Teló flagra Melinda cantando música dos Beatles e encanta a web. Que fofura!
(Via @micheltelo )
  • Giulia Costa cai no choro após assistir live de Justin Bieber (Via @giuliacosta )
  • Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann desabafa na web
(Via @alice.weg )

OFuxico