Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 10h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/@cleo

Cleo estará na próxima edição do Show dos Famosos

Colunista confirmou a participação da atria

Cleo estará na próxima edição do Show dos Famosos - Reprodução/Instagram/@cleo

Está previsto para começar em março de 2020 a nova edição do Show dos Famosos, que faz parte do programa Domingão do Faustão, da Globo.

Segundo o colunista Flávio Rico, já existe a confirmação da atriz e cantora Cleo no quadro.

O Show dos Famosos estreou em 2017 e já teve quatro temporadas.

Relembre os vencedores:

2017 - Ícaro Silva ganhou, após sua performance homenageando Michael Jackson com a música Smooth Criminal

2018 - Mumuzinho levou o troféu em primeiro lugar, com sua belíssima apresentação interpretando a saudosa Dona Ivone Lara

2019 - Ludmilla e Di Ferrero empataram no primeiro lugar do Show dos Famosos. Ele, chegou como  Bon Jovi ao som de "Livin’ On A Prayer e a cantora quebrou tudo, com sua Beyoncé e a canção Love On Top

Outros nomes que a publicação cita como certas são Alexandre Pires, Diogo Vilela, Paulo Miklos, Bárbara Fialho e, no time de jurados, seguem Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella.

Cleo é criticada na web e rebate internauta 

Cleo na TV
O mais recente trabalho de Cleo na TV foi interpretando Betina, na novela O Tempo Não Para, trama que foi ao ar em 2018, na Globo. No mesmo ano, se lançou cantora, com o projeto, Jungle Kids (Crianças da Selva, em português), EP que foi trabalhado em várias plataformas digitais.

Mudança de nome
Em 2017, Cleo tirou o sobrenome Pires de sua vida. Na época, numa entrevista à revista VIP, ela explicou o motivo:

“Sempre amei o meu nome, que minha mãe me deu, e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo minha família, de onde venho, coloquei Pires no início da minha carreira em homenagem a minha mãe, ela é uma mulher muito forte. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, tenho usado só Cléo, fica mais fácil, mais objetivo. De uma certa forma, estou voltando de onde comecei”.

Compulsão alimentar e ganho de peso

Em outubro deste ano, Cleo deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo. A atriz falou sobre as críticas que recebe em suas redes sociais por causa do seu aumento de peso.

“Dói esse tipo de coisa. Não estou imune a isso. Não conheço alguém que não se importa quando recebe uma enxurrada de gente falando, dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade. Tudo bem você ficar mal, faz parte da vida".

Cleo revelou ter imaginado que havia engordado 10 Kg, mas que na verdade, foram 20 Kg a mais. Ela explicou sofrer de compulsão alimentar:

"É óbvio, minha cara está muito inchada, minha cara estava diferente. Eu achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais. Obviamente, você vai mudar. É óbvio que vai mudar. E, gente, o qual o problema? Eu morria de vergonha, tinha medo de aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo um mal. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, aí você entra em um rolo compressor e perde o controle mínimo de suas emoções... Parece um pesadelo. Não é justo eu me sentir envergonhada (...). Compulsão não é engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando... É uma questão, mas estou tratando".

Cleo reage após ser chamada de gorda por seguidora





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico