Notícias às 17:30

Cleo estreia como produtora de série

Rodrigo Marques/Divulgação

A atriz e cantora Cleo encarou um novo desafio na carreira: a produção executiva da série de áudio "A Febre de Kuru", ao lado de Daniel Calil. Baseado na história verídica dos "Crimes do Arvoredo", a trama narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, em Porto Alegre, entre 1863 e 1864.

A produção conta com 19 vozes originais, entre elas Silvero Pereira, Sérgio Mamberti, Reginaldo Faria, Negra Li, Lucélia Santos, Arlindo Bezerra e da própria Cleo, que interpreta a esposa de José Ramos, a jovem Catarina Palse.

Serão 10 episódios ao todo, que ficarão disponibilizados exclusivamente na plataforma de áudio e podcasts Orelo, a partir desta sexta-feira (28).

"A Febre de Kuru"

 

Coprodução: BICHO, CLEO e UNO CRIATIVO

Direção: Toni Sader

Trilha Sonora Original e Direção de Áudio: Marcos Gerez

Assistência de Direção: Daniel Calil

Produção Executiva: Cleo e Daniel Calil

Roteiro: Toni Sader, Joaquim Carvalho, Flávio Vieira, Cláudio Simões e Débora Torri

Produção e Produção de Elenco: Beatriz Rhaddour, Diego Timbó e Daniel Calil

Novo visual

 

Cleo começou a semana querendo inovar. A atriz, que não fazia nenhuma transformação desde 2019, resolveu dar uma mudada no visual e apostou nos fios mais claros e iluminados.

Os cabelos em tom de caramelo e mel são resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador da Redken. 

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizava os produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, disse Cleo, que em breve atuará como filha de sua própria mãe, Gloria Pires, no cinema.

A novidade foi revelada em um evento com os profissionais da marca, mostrando como foram todos os processos da mudança da atriz e cantora. A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.

No Instagram, a musa também compartilhou os novos fios e ganhou uma série de elogios nos comentários.

“Gata”, disparou Carla Diaz. “Nossa irmã, tá linda”, elogiou Fiuk. “Tá linda mozão”, declarou Leandro D’Lucca, namorado da atriz.

Notícias Relacionadas