Notícias às 19:33

Cleo impacta os seguidores com seu charmoso bocão carnudo

Reprodução/Instagram/Montagem

Cleo é uma mulher empoderada e extremamente autêntica! A atriz, de 38 anos, fala de suas inquietudes abertamente com os seguidores de seu Instagram.

A também cantora surgiu belíssima em uma selfie charmosa, destacando bem a sua boca carnuda, sempre elogiada pelo público.

Com uma make elaborada e unhas estilosas, a famosa deixou em evidência algumas de suas tatuagens.  

No espaço de comentários, os fãs a elogiaram.

“Que lindeza”, “Te amo”, “Maravilhosa”, “Colírio”, “Deslumbrante”, frisaram eles.

Em apenas meia hora, o registro ultrapassou a marca de 150 mil likes. Diva, hein!

A bela do bocão

Diversas tatuagens

Recentemente, a beldade divulgou mais um vídeo em seu canal de YouTube, revelando o significado de algumas de suas tatoos mais emblemáticas.

“Dá para perceber que eu amo uma tatuagem, né? Sou apaixonada por um rabisco”, iniciou ela.

A filha de Gloria Pires relembrou quando surgiu tal fascínio.

“A minha paixão por tatuagem começou desde cedo. Acho que eu tinha uns 17 anos, quando fiz a minha primeira. Eu tenho… Perdi as contas! Mas devo ter umas 27 tatuagens. Em algum momento eu devo contá-las e falo ao certo”, iniciou ela.

Estrelinhas, loba e homenagem à irmã

Super eclética, a artista contextualizou algumas de suas tatuagens.  

“Hoje vou falar de algumas delas. Tenho duas estrelinhas no pé direito, que eu fiz com 18 anos com minha melhor amiga, que é a Roberta. Sempre achamos que éramos duas estrelas (risos), que estaríamos juntas para sempre. Hoje ela mora fora [do Brasil], mas a gente sempre se fala. É uma das pessoas que mais amo nessa vida!”, destacou.

A leitura de um livro a influenciou em outra.  

“Acho muito legal eternizar laços por meio de tatuagens. Fica uma marca sua no corpo. Na perna tem uma loba, fiz bem na época que eu li Mulheres Que Correm Com Os Lobos. Esse livro despertou uma força interna feminina, uma ligação com os nossos instintos que somos ensinadas a abandonar”, frisou.

Uma de suas irmãs, Antonia Morais, topou eternizar o sentimento de ambas por meio de uma tatoo.

“No ombro tem uma que fiz junto com Antonia, significa irmãs em francês. Eu estava gravando [a novela] Araguaia e pensaram em maneiras de cobrir. Eu tatuei uma serpente, e muita gente vê com cara feia essa imagem! E na verdade para os egípcios significa prosperidade, e é isso que significa para mim e proteção também”, pontuou.  

Cleo e Fiuk comemoram aniversário do pai, Fábio Jr.
Cleo entrevista Paris Hilton em estreia como colunista da Vogue Brasil

Notícias Relacionadas