Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 19h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Alphaz

Cleo mostra apoio a causa sustentável ao visitar Minas Gerais

Atriz é apaixonada por azeite e aproveitou para conhecer plantação de oliveiras com conceito ecológico

Cleo mostra apoio a causa sustentável ao visitar Minas Gerais - Divulgação/Alphaz

Cleo é uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, sempre mostrando aos seus fãs o que pensa e qual seu posicionamento perante os assuntos do mundo.

Durante sua visita às cidades mineiras de Passa Quatro e Itanhandu, região de vasta beleza natural e inúmeros lugares históricos que formam um conjunto de Unidades de Conservação, como a Floresta Nacional de Passa Quatro, o Parque Nacional do Itatiaia e o completo da Serra do Papagaio, ela aproveitou o tempo livre para descansar e conhecer um novo conceito de sustentabilidade que une um estilo de vida que favorece o meio ambiente.

“Para essa visita, nós não somente seguimos todos os protocolos de segurança, como também ficamos em isolamento prévio mesmo após o resultado negativo dos exames de covid-19, e fomos de carro até a locação para evitar contato com outras pessoas além das que já estavam programadas de ir e que já tinham realizado os testes”, declarou Cleo.

Abertamente defensora de causas sociais e ambientais, a atriz se viu encantada com empreendimentos que visam o bem-estar e a qualidade de vida, mas não abrem mão da responsabilidade ambiental.

“É uma região extremamente linda e acolhedora, ideal pra quem gosta de ter um estilo de vida conectado com a natureza. Eu tento estar sempre ligada em soluções que tornem o meu dia a dia mais sustentável, e isso partiu da tomada de consciência sobre os hábitos que temos e que estão sendo nocivos para o mundo”, continuou a artista.

Conhecendo as belezas da Serra da Mantiqueira, Cleo foi visitar os empreendimentos Bellatrix, Pegasus e Olive idealizados pela Alphaz, incorporadora brasileira que executa projetos arquitetônicos com responsabilidade ecológica.

Visão aérea do empreendimento em Minas Gerais

“Fiquei completamente encantada quando eu vi que um dos objetivos da Alphaz é oferecer para a população de baixa renda imóveis sustentáveis”, continuou Cleo.

A viagem ainda rendeu lindas imagens da região que foram postadas por Cleo em sua conta no Instagram. Várias dessas imagens foram feitas no empreendimento Pegasus, um dos projetos diferenciados da Alphaz. O Pegasus é localizado no município de Itanhandu, possui 62.290 m² e oferece títulos privativos para construção de casas.

O empreendimento tem como diferencial uma infraestrutura especial voltada para o tratamento e acolhimento de equinos. Por causa disso, ele é ideal para quem gosta de praticar equitação e/ou tem o hábito de realizar montaria.

Conhecendo um pouco mais a fundo o trabalho da incorporadora, Cleo se tornou a nova embaixadora da Alphaz e revela que já tem um amor especial por um outro projeto.

“O Olive é minha paixão e foi através dele que me aproximei da Alphaz. Além de ser um clube temático, quem adquire o empreendimento tem a oportunidade de se tornar um produtor de azeitonas que são transformadas em um azeite de qualidade excepcional. Eu amo azeite, e fazer parte desse empreendimento é uma oportunidade exclusiva e incrível, quem também ama azeite vai me entender bem”, concluiu Cleo.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 12h44m - Flavia Almeida

Cleo faz suspense sobre novo trabalho

26/10/2020 | 19h34m - Michele Marreira

Cleo desabafa sobre crises existenciais: ‘Constantes'

26/10/2020 | 18h39m - Michele Marreira

Juliana Paes arrasa na make com regata decotada: ‘Deusa’



Instagram

Instagram

OFuxico