Notícias às 11:50

Cléo Pires curte pôr-do-sol grudadinha com Glória e Orlando

Reprodução/Instagram

Mesmo com a correria por conta das gravações de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo, Cléo Pires não deixa de, sempre que pode, matar a saudade da família. Neste sábado (4), por meio do Instagram, a atriz encantou vários de seus fãs, ao mostrar uma foto super linda, em que aparece com a mãe, Glória Pires, e o padrasto, Orlando Morais. 

Na imagem, o trio aparece bem grudadinho e curtindo um cenário de tirar o fôlego, deixando ainda mais claros o imenso amor e a forte sintonia presentes na família, como um todo, mesmo com cada um tendo que cumprir seus vários compromissos profissionais. 

"Fim de tarde com meus maiores amores da vida #família #gratidão", escreveu Cléo, na hora de legendar o clique, também fazendo questão de marcar os perfis que a mãe e o padrasto possuem, na mesma rede social. 

Além da atriz, que está interpretando a personagem Tamara na nova trama, que, aliás, é fruto de seu relacionamento já terminado com Fábio Júnior, Glória é mãe de Antônia, Ana e Bento, os três frutos de seu atual casamento com Orlando. 

Glória Pires aparece sem maquiagem em foto com Cléo Pires
Dodói! Cléo Pires recebe cuidados de Glória Pires e da irmã
Cléo Pires exibe pernões de fora com biquíni durante viagem
Cleo Pires relaxa na varanda de hotel de luxo

 

Uma foto publicada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

Notícias Relacionadas